Saturday, November 11, 2006

Post atrasado - Halloween Pix I

Depois de quase 3 meses sem postar por aqui, estamos de volta. E vou postar algumas fantasias de Halloween que foi terca feira retrasada. Eu to toda tartaruga ultimamente. Credo.

Alissa Milano - sexy fairie.

Catherine Bisson e Kiefer Sutherland - Catherine quem? E eu sei la' quem e' esse Lobo Mau. A revista esta dizendo que e' o Sutherland. Entao ta'.

Dakota Fanning - Branca de Neve mais fofa. E ela esta' de aparelho. Ainda bem. Ta ficando linda essa menina.

Ross McCall e Jennifer Love Hewitt - E quem e' esse mesmo? Eu acho a Hewitt muito bonitinha.

Chris Kline e acompanhante/namorada/ amiga/ sei la' - Esse optou por uma coisa simples mas que ficou engracado e ate criativo.

Jenny McCarthy - empregada mais sexy, nossa. Eu gosto bastante dessa guria. Ela e' despirocada mas parece ser feliz. E ta' toda felizona nos bracos do Jim Carrey ja' tem alguns meses. Eu acho o Carrey um 'T' quando nao faz caras e bocas. Sortudinha.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

a Millano é sempre sexy, né? desde que eu a conheço por gente ela tem a mesma cara! sempre linda...
até q enfim a Dakota resolveu consertar o dente! rsrsrs

ps: eu odeio a Hewitt! e o seriado dele.. sempre achei q ela não servia p/ Billy em "party of five" hahahá!


bjo!

4:25 AM  
Anonymous Anonymous said...

Eu vi a Dakota e lembre da Reese!!!
Ela divorciou-se????????????
Ouvi algo do tipo no E!!!
Me conta!!
Bjo

3:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Veronica! Quebom q vc voltou! essa menina aí do lado do chris klein tá me parecendo a ginnifer goodwin...ela fez sorriso de monalisa, a esposa do johnny cash no walk the line e a amiga tarada da kate bosworth no win a date with tad hamilton! beijoos

6:40 PM  

Post a Comment

<< Home