Wednesday, August 02, 2006

Cai cai peitão, cai cai peitão... Aqui na minha mão, não! :P

Nem preciso falar mais de como esses balões murchos são purulentos... Eca! :P
Os meus, por mais que sejam caídos, não são tão asquerosos assim porque são naturebas, hehe.
E como esse ser mudou tanto em apenas 1 ano? Parece outra pessoa! Pelo visto ela emagreceu e começou a murchar. Tadinha... :P

E mentira da revista “Life& tyle” porque ninguém “is talking about...” this. Ainda se fala sobre a "gaysse" do Lance Bass. E essa semana estão falando sobre o Mel Gibson, que foi pego dirigindo bebum.
Povo de revista é tudo mentiroso... Hehe.

Bjocas e até... provavelmente sexta!

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Como assim?! Essa mulher estava tão bonita no "before"! E eu q via "American Idol" pensando q finalmente ela estava bonita mas agora... parece q eu me enganei ou ela mesmo não se achava bonita e resolveu mudar. Se vc reparar até o rosto dela está estranho...
Ai ai.. e qdo eu falo q eu sou linda e consigo ser mais bela do q algumas mulheres da tv, as pessoas acham graça... mas pensa bem, eu sem dinheiro algum e elas cheias da grana e meu rosto [e seios!] mais bonitos do q os delas! hahaha!
Um viva p/ mim! Yey!!! \o/

Bjinhossssssssssssssssssssssssssss

5:41 AM  
Blogger Renata Brazil said...

MEU DEUS DO CÉU!!!

Eu tinha visto essa foto num fotolog aí e quase chorei de pena dessa mulher! Coitada!

Por falar em fotolog, os seus nunca mais eu consigo comentar, né? Gente, vc tá mto disputada!
Hahahahahahahaa!!!!

Falando ainda disso, vc deveria dar uma olhada nesse fotolog q eu falei:
http://www.fotolog.com/ai_nao
Mto bom!!! hUAhuahauhauhuahUHAU!!!

Beijos e até sexta

6:09 AM  
Anonymous Anonymous said...

huahua o titulo do post é otimo! heheh!

deus me livre, o q é aquilo entre os peitos? um buraco?heheheh

8:32 AM  
Anonymous Anonymous said...

Só uma palavra... ECAT!!!!

10:57 AM  
Anonymous Anonymous said...

Nusssss!!!

ta tremendamente bizarra!!! po, eu pensando em colcoar implantes, mas vai q eu tiro e fico assim, murchinha...... acho q desisto......
ahsudhasduahsduashdausdhausdhasduh

bjux

11:24 AM  
Anonymous Anonymous said...

Cara, vai ver ela tinha silicone, deu algum problema e ela teve que tirar, aí ficou assim! Imagina se Pamela Anderson tira o balao??? Vai bater no umbigo o negócio...

7:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

como assim? q porra é essa?0_0 crúcrécorrorosa!putz....pow e o pior é q tem dinehiro p/ se cuidar e não faz...aff...ahh se eu tivesse grana...ia mudar duas coisas em mim...a cara e o retso...hauhauha...bjoks migaaaaa

10:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

deus do ceu..rs
o mundo ta caindo ..!!
ahauhuahu
linda..tenho entrado pouco na net..=/ to meio saturado..!!
mas aos poucos to voltando a minha vidinha virtual ou como dizem os meus amigos: meu "pekeno mundo de Bob" rs...
e eu tava lendo uns trem do tom cruise e seu estranho relacionamento com a katie ..vo te manda o link..nossa ele e mto sinistro..rs
http://www.cineclick.com.br/msn/voltamsn.php?url=http://www.cineclick.com.br/noticias/index.php?id_noticia=14497 eu fikei abismado..rs
linda..bjuuuuus..!!!
vo ve se atualizo o meu flog..ai ai ..oo preguica..
bjus..Bruno
manda hi pro jack!!
;D

5:17 PM  

Post a Comment

<< Home