Monday, August 21, 2006

Viiiiiiiixi Mariah...


Essa é a Mariah Carey. Simancol free.
Na boa... Por que ela aparece nesses trajes tão... "traxo" (trash+lixo)?
Tudo bem que não é porque vc passou dos 30 que tem que se vestir como vovózinha, mas péra lá né?
Pior que eu acho que vou ficar assim...
Sai de retro style traxo! ;)

E a carinha dela é sinistra... :P

Mas não se pode negar que a bicha tem pernocão.

***Paulo esse post é pra ti já que a Carey é sua musa. ;)

*Gente, como disse no flog, um dia eu volto. Deixa as coisas melhorarem por aqui que eu volto, ok?

Bjo pra vcs.

14 Comments:

Anonymous Anonymous said...

hahahaha
pára! tô rindo muito aqui!
tinha que lembrar de mim, né? kkkk

poisé, Mariah é completa sem noção "as vezes" (?) não é mesmo.. fico de cara. Que roupa é essa?! hahaha Essas fotos eu tinha perdido, modelito traxo mesmo hein! kkk

:)
bjos!

10:19 PM  
Blogger Ingrid Z said...

Primeiro de tudo, q q tá havendo minina? C tá dodói de q? Volta logo!!

Segundo, a única coisa que vejo de bom na Mariah é a voz, o resto é traxo! Nem as pernas! hauahuhaua... Num vo nem falar mais oq eu acho dela pq posso ofender algum fã.


Bjooooooooooooooo e se cuida!

4:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

realmente ela deve ser a rainha do estilo "traxo", pq nunca vi alguempra se vestir tao mal!!!!

melhoras!!! ^^

bjux

5:59 AM  
Anonymous Anonymous said...

ahh veronica! tava sentindo sua falta!! melhoras ai!

bjooo!
/cintiah4n

6:57 AM  
Anonymous Anonymous said...

VERONICAAAAAAAAAAA!!
cade vccccccc?!???!?!

tiro ate foto do myspace
=/

da sinal d vida, please!!!

bjssssssssssssssssss

8:42 AM  
Anonymous Anonymous said...

os trajes dela até q é legal! p/ dormirrrr!!!! hahaha
menina, lembrei d vc hj d manhã! fazia mto tempo q vc não postava nd aqui! espero q esteja td bem e se nao estiver, espero q melhore rápido!!!

ps: as pernas dela são lindas! tenho q adimitir! :-p

bjossssssss

10:03 AM  
Blogger Renata Brazil said...

Ah, eu vim correndo do fotolog pra cá pra descobrir e comentar, já q lá é impossível sempre, né????

Minha filha, Mariah é musa mesmo sendo simancol free! Hahahaahahaha!
Eu amo essa mulher, quando eu crescer quero cantar igual a ela! Hahahahaha

Melhoras, viu??? Fique bem...
Bjs

11:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi migaaa...passando p/ desejar melhoras p/ ti jah q seu flog.com tah lotado...esse traje da mariah tah meio brega mesmo...enfim...bjoks p/ ti viu linda...fui

5:45 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nosssaaaaa, tomei um susto qdo vi... alem da imensa quantidade de celulite, pra que ter bunda neh? Pra q? Naum existe.....
Beijoca

10:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu de novo por aqui =D
Ahh Mariah Carrey Aff
Sem comentários =x
uahuahuahauha
Deixa quieto né ;)

Ahn melhoras pra vc. =)

;****~

4:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nooossa que roupa horrorooooosa! =oPP
Menina vc viu a neném do Tom Cruise que coisinha mais linda?

=o**

11:05 AM  
Anonymous Anonymous said...

1 mês e 2dias
VOLTE logo!
;*

5:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

suuumiu???

5:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

menina, estou com saudades de ti!
escrevi em td qto é flog teu e aqui... vê se aparece! :-p

bjosssss

10:30 AM  

Post a Comment

<< Home