Monday, July 24, 2006

Grávida... De novo???


Heidi Klum esta gravida. De novo. Novamente. Outra vez.

O que ta acontecendo com essa mulherada famosa? Elas nem bem acabam de ter um bacuri, e tchun, estao barrigudas de novo!
E competicao? Quem tem mais, quem tem menos?
Acho que a Britney e quem comecou isso, eu hein... ;)

Essa gostosona ai teve um baby ano passado. O menino nem completou 1 aninho ainda e la vem outro. Eeee povo que nao ve televisao!!! :P
Daqui a pouco a Angelina Jolie ta gravida de novo. Estao falando que a Jennifer Garner tb esta barriguda. Aaafff que coisa!
Mas elas tem dinheiro e podem. Sem falar que sao corajosas, hehe.

Sorte e saude pra elas, non stop preggers.


Bjao! ;-*

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Gente o Seal tem fogo nas calças!!! Se bem q com esse mulherão aí... a gente não pode culpar o carinha...

Menina... vc sumiu... eu já estava com saudades do seu comentários "venenosos"!!! hahahaha

Beijos!

4:48 AM  
Anonymous Anonymous said...

Detalhe q: depois d parir o segundo filho..essa peste me aparece no show da VS simplesmente impecável!!!! Desgraçada sortuda!!!
bjo

7:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

A Heidi é tããããooo linda e elegante! Mesmo grávida e agora q ela viu q fica bonita grávida tb vai é fazer filho otda hora! rsrsrsrs

PS: BRITNEY RULEZZZZ!!!! rsrsrs

5:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

gente!
eu nem me lembro mais da heidi sem barriga!

8:30 PM  

Post a Comment

<< Home