Saturday, August 05, 2006

Decadence... Avec Elegance? Naaahhh!


PQP... Ás vêzes eu queria dar uma “voadeira” em certas pessoas famosas. Simancol em dose tripla pra Lohan. Ela sabe que é uma pessoa “pública”, sabe que paparazzis ficam atrás dela quase 24/7 e a guria me aparece com essas unhas nesse estado de calamidade pública? Mas me faça o fêivor! :P
Depois esse povo (famosos-ricos mortais) acha ruim que o povo (desconhecidos-pobres mortais) mete o pau neles. Sinto muito. Se não querem críticas, apareçam sempre impecáveis. Difícil e impossível né? Então não deveriam reclamar depois, oras. :P
E a guria ainda coloca a p**** da mão tipo mostrando “olha minhas unhas, como estão um lixo”.
Aliás ela tá bem baleadinha nessa foto: unhas horrendas, cabelos “ensebados”... Cara de quem passou uma noitada bonita. Como sempre. Essa menina é outra que está lado-a-lado com a Britney em matéria de decadência. O que se passa na cabeça desses seres, meus Deuses do Olimpo?

E não que seja culpa dela, mas NOSSAAAAA! Tem alguma parte do corpo dessa guria que não tenha sardas? Eu queria ver as “palmas” dessa menina. Dos pés e das mãos, só por curisidade, hehe.

Bjos galera! Tenho que tentar ir dormir. Não durmo desde ontem... Tá soda certas coisas que estão acontecendo na minha vida. Mas eu tenho que “sacodir a poeira e levantar”. Pra sacodir mais poeira depois. Senão a poeira me cobre. E se cobrir, ferra tudo. :/

13 Comments:

Anonymous Anonymous said...

AHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Ki noxooooooooo!!

Ela ta toda feia na foto!
É tanta
taaaaantaaaa
maissss tantaaaa sarda
que eu sinto que ta passando pra mim até! UHADSUHDASUADSHUHADSDS A Loka!

Beijos!
E melhoras com as coisas ai!
Assim você pode voltar a dormir bem! ^^

6:05 AM  
Anonymous Anonymous said...

realmente essa guria ta cada dia pior..... essas unhas vermelhas comidas ta teneroso d se ver!!!!

eu nao sabia q ela tinha tantas sardas assim... dai se ve o tanto d por q ele povo usa pras gravaçoes.....

bjux

9:49 AM  
Blogger Veronica said...

Gente as unhas delas estao nao so "comidas" mas SUJAS! ECA!

10:53 AM  
Blogger Ingrid Z said...

Cacelte!
Se eu tivesse a grana dela eu teria uma personal hair e manicure 24h por dia na minha cola!
Fala serio!

As vezes é legal parecer normal, mas não assim né!

Hahaha

Bjoks

11:39 AM  
Anonymous Anonymous said...

huaauhauhuahuahuhauhauhaua
nossa fikei ate com nojo da unha da lohan..rs
nossa nem a mulher q trabalha aki em kasa tem as unhas assim..rs
em relacao as sardinhas dela eu ate axo bunitim..apesar de ela ter d+++
ela e toda pintosa msm..rs
bjus..rs

6:10 PM  
Blogger clarah said...

CARALHO, ri muito agora! hauhhuauhahuauhuha será que tem algum lugar sem sarda? xD

ela só tem isso tudo de sarda porque pega sol, se ela se cuidasse não teria...
e eu acho que nessa foto ela tá vindo da praia, por isso os cabelos molhados e acho que a sujeira das unhas pode até ser areia... mas a falta de esmalte e a sujeira não tem desculpa! oinc huauhauh

beijos

12:14 AM  
Anonymous Anonymous said...

cara, vi um video bizarro dos paparazzis esperando ela do lado de fora de um restaurante... daih qndo o namorado dela saiu primeiro, os paparazzis "voaram" em cima do homem... e soh se ouvia as pessoas em volta : "who s that??"
HAUAHAUHAUAHAU
aih depois qndo a bichinha saiu vo dizer que deu ateh pena, o povo todo correndo, se jogando em cima, gritaaavam... afff!!!
eles realmente exageram, nao me imaginaria viver assim, mas ateeee parece q ela nao gosta!!
eu sempre vejo ela sorrindo pros paparazzis, ela bem curte uma atençao e polemica!!

e realmente, essa unha tah muuuito linda ;)


beijooooos !!
=**

11:34 AM  
Anonymous Anonymous said...

caramba!
sou mais as minhas unhas todas ruidinhas doque essas unhas de pu** pobretona né? faça me o favor.
eu já pensei sobre as sardas também.. bota sardas nisso né?

tudoooo de bom ¬¬'
grande beijo
;*

5:53 PM  
Anonymous Anonymous said...

UHauhauauha menina impossibol comentar no seu blog mas eu voltei comentarei mais por aqui mas como vc disse morpheu me chama e vou pro limbo asuhduhuhas beijos :)

12:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

ate a boca dessa menina tem sardas!
kkkkkkkkkkk

mas eu tenho uma sarda no olho! kkkkk
...onde passa o laps d olho sabe??
uhAUHhhauhaua

axo isso mt maneiro...1 pintinha marronzinho no olho q so eu sei q tem
kkkkkkkkkkkkk

SAUDADES!

bjssss

8:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

nossa, eu prefiro mil vezes ficar sem esmalte a ter isso nas unhas!
que relaxoo!
haha, e sem contar essas pintas, essa guria tem dinheiro para fazer um tratamento pra isso!
e nos photoshoots, ela sempre tá sem elas, muuuuitíssimo extranho esse fato ¬¬
adoro seu fotolog e agora o blog, sempre leio
e nunca tinha comentado :$
parabéns!

6:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

ateh a minha unha eh mais bonita q a dela xD

6:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ahh tava fuçando no orkut e por acaso axei seu blog =P
iuaehiae
mto interessante ele! \\o
realmente essa foto tá nojenta viiu
iuaehaieuo
beem não tenhu blog nem flog mas dexei o link do meu perfil do orkut =PP
se servir pra alguma coisa ;D

;*~

11:16 AM  

Post a Comment

<< Home