Tuesday, July 25, 2006

O Bebê de Holmesmary.Part II. Not the end. :P

E continuando o texto do fotolog:

Essas fotos são fotos que o povo tem tirado recentemente deles: sempre sozinhos, sem baby, sem nada. E a Katie Holmes tá sempre com a cara de sofrenilda, e sempre desleixada. Parece que é de propósito mostrar barriga com estrias, bra de amamentação... Que coisa não? Ela parece estar sendo forçada à algo, uma coisa tão “falsa” não sei nem como falar.
Até a tal certidão de nascimento que apareceu (como???) em tudo quanto é canto tem ar falso. Desde quando se coloca nome artístico em documento legal? O sobrenome do tal Cruise é Mapother e no tal birth certificate está Cruise. Fora um monte de “sinistrezas” que tem na tal certidão. Algo de podre fede nessa estória.

E eu prometo à mim mesma e à vcs tb que não posto nada mais sobre esses dois seres sinistros. Ele porque pirou na batatinha, ela porque é “Katie-vai-com-as-outras”, seguindo e fazendo tudo o que ele manda. Essa menina não tem mais personalidade, parece um zumbi-marionete coitada. Tudo pra ela é “Sure, sure”. Dizem que o Tantan Cruise quer é chamar atenção com isso tudo. E ele tá conseguindo.

Posto algo sobre esse povo de novo quando a Suri aparecer. Se aparecer...
Agora... Estrias na barriga nem sempre significa pós-gravidez... Certas pessoas quando engordam ficam com estrias na barriga.

E vai que isso é Photoshop, sei lá. :P
E me calo sobre esse assunto

Bjão!

12 Comments:

Blogger Ingrid Z said...

Ah mas essa aí não é de engordar não. É de barriga de gravidez mesmo. Pq ela era muito magrinha e muito retinha, então...A pele não aguentou.

Agora eu vi melhor....Ela tá tão sem sal....será q ela volta atrabalhar?

Bjo

4:58 AM  
Anonymous Anonymous said...

Sabe o q eu acho?! [Eu sempre acho mta coisa! rsrsrs]
Essa menina deve pensar algo "eu sou tão sortuda, estou com o Tom Cruise" e deve fazer td q ele pede! :-p
Ngm merece uma estrela desse porte ter gravidez imaginaria!
Pior é q eu conheço uma menina assim igual a ela e isso é tão dã! Vc não tem noção da mulher! Se Katie Holmes for igual a ela, putz!!!
Escrevi, escrevi e nem falei mta coisa, né?!
O importante é q eu sempre acho alguma coisa! hahahaa
Beijossss!!!

PS: Estava com saudades de escrever aqui!

5:21 AM  
Anonymous Anonymous said...

Cruiseeee-Credo! :o!

Que coisa sinistra!

Porque todos os casais que tiverem seuss babies...mostraram lindamente!
Também acho que eles não sejam obrigados...mas poxa...os fãs querem ver...e nem precisa ficar mostrando a criança toda hora!...Se a Angelina não tivesse mostrado a Shiloh...eu já estaria aqui me balançando pra frente e para atras compulsivamente de curiosidade!

Também acho que algumaaa coisa aí tem! Tanto suspense!!!

Mas espero que a criança esteja bem! Também não gosto nem de pensar se as vezes ela tem algum problema e etc. O_O

=*

6:28 AM  
Anonymous Anonymous said...

Será q soh eu lembro q antigamente diziam q o Tom era estéril, e q inclusive por isso ele tinha adotado as crianças com a Nicole Kidman????
Eu acabo por acreditar q essa pequena naum existe! Achei estranho desde o início a gravidez da Holmes!
E jah q ela tah dando uma de fantoche na mão dele, não duvido nada q tenha topado isso td!
Quer saber?
Eles q são doidos q se entendam!
HAHAHAHA

BJKS

9:49 AM  
Anonymous Anonymous said...

Desse casal eu espero qlq coisa..nunca vi um casal tão "fake" como eles..meu deus !!! desde o começo do relacionamento eles dão o q falar..esta história tah cada vez mais estranha...

10:46 AM  
Anonymous Anonymous said...

auhhuauhuhahhauuhahuahuuhauhah meo deos, n posso evitar nao rir do seu post! e imagiar a suri como um alien! pq com um nome desses, neh! uhauhuhahuauha afe... nem tenho mto o q comentar, odeio o tom cruise, e sim, ele eh tantan, pq algm q troca nicole kidman por penelope cruz credo n pode bater bem da bola! mas isso eh outra historia! e ela, coitada, n deve ter nda na cabeça, deve ta deslumbrada pq namora um astro. afe. casalsinho mas otario! ¬¬ e se a suri existe... soh fts provarao!

12:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

jisuis....
a estranho msm essa historia..
as estrias dela parece zigue zague..eu tenho estrias e sei q nao e nada assim..rs!!
(olha a imaginacao..rs)
mas vamo ve no q isso vai da..!!!
bjus veh..!
e ve se aparece no msn ta..??

9:40 PM  
Anonymous Anonymous said...

caraleo. MT bons seus comentarios maldosos sobre o casal amalucado. eu ri demais pq concordo com boa parte.
tem uma materia de uma revista americana de antes do bebe nascer (???) q despretenciosamente mostra momentos gordos e magros da Katie durante os momentos finais de gravidez (???). E por mais q eu ache neurose esse disse-nao-disse sobre a existencia da crianca, eh MT engracado cogitar a possibilidade de farsa com uma prova do passado como essa! rs

Bjao

11:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

Mulheeeeeeeeer de Deus!
E ontem que eu li a notícia do Lance na UOL e o sobrenome do namorado dele é IGUAL ao meu? Huahhauhuahuahu! Lehmkuhl! Eita família!
=o*
GiLi

5:38 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ei entre no meu blog: http://www.parishiltonbrazil.blogger.com.br

6:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

Caracoles! Essas estrias parecem de gravidez mesmo! Eu até já me conformei com as que terei daqui uns 6 anos. :/
E, não sei se foi você que falou ou li em outro site, mas assim que a Nicole Kidman anunciar a gravidez óbvia (por que não é possível que aquela barriguinha seja de gordura), essa menina vai aparecer!!! Suri vai surgir!!!

8:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

essa não podia passar em branco.
o tom cruise é um louco, retardado, idiota, irracional, propotente, burro e o caralho a quatro. a katie holmes é mais uma putinha nojenta retardada e que agora vai aprender o que é viver sem sexo! huauahauhau sim, pq o tom cruise não me engana! ele nunca foi e nunca vai ser homem, por mais que tente!
vc já reparou que as duas unicas pessoas que viram a suri são da cientologia? sim, tudo uma armação. i don't buy tom cruise. não acredito em NADA que ele fala e toda essa história desde o início parece tão fake que me dá vontade de vomitar. o jeito que ele falava da katie " she's awesome, she's perfect, i've never felt this way before" e bla bla bla...pra completar ele não respeita o casamento que teve com a nicole e muito menos os filhos adotivos que adotou com ela. ele fala como se fosse pai pela primeira vez. idiota ³³³³³³³. como eu odeio o tom cruise. tomara que morra.

8:32 PM  

Post a Comment

<< Home