Saturday, August 05, 2006

Huh?

PQP... O sotaque da Britney é tão hillbilly que chega a ser irritante. E pra agir do jeito que ela estava agindo, o que será que esse ser aprontou pra ficar tão "abobada" assim?
Ela fumou? Cherou? Bebeu? Injetou? Balançou demais a cabeça? Não tomou os medicamentos diários? E olha os "huhs ?" e os "pulinhos" que ela dá...
Daaaamn giiiiirl! What the heck? :P
Ainda bem que esse vídeo é antigo. Mas pensando bem, ela não mudou nada mentalmente. Só fisicamente.
E como é de praxe, vamos culpar o Ku-Fede (claro, ele quem estava gravando. Isso faz parte de "extras" do reality show deles que nunca assisti). Esse cara fez lobotomia total nesse ser que já tinha lobotomia parcial desde sempre. Pensem na palavra "decadência". Desagrádavel, tadinha.

Kisses ya’ll. :P

P.S.: Mulher que arrota assim dá tesão. Tesão em dar uma porrada no meio da fuça! :P

9 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Meu Deus, que abobada, hahaha.

8:39 AM  
Anonymous Anonymous said...

rs..
imagina a mão dela vendo isso..coitada!

9:40 AM  
Anonymous Anonymous said...

ah, eu soh vi um "capitulo" desse reality show... que era tudo atuado, pelamordedeus!!
e mal atuado ainda por cima!!

eles se merecem!!
tenho pena eh dos pequenos dessa mulher, imagina uma mae dessas?!
pobrecitos...
se bobear ela estava em seu estado natural... que eh naturalmente perturbado!!
hauhauahuahuaha


beijaao, me divirto com isso aqui!!
=**

11:45 AM  
Anonymous Anonymous said...

Caraca, que nojenta..pude sentir o cheiro do arrto daqui! Que M...

Po, nao entendo muito o que eles falam..coloca tecla SAP aih!

BEijao!

4:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu continuo gostando dela... rsrs
ahn???/ ela sempre fala "ahn" rssrsrs

ps: eu gostei do sotaque, ok? fala mal da minha guria não! hehehehe

mas q ela estah bonita, está!

ps2: eu só vejo as coisas boas dela! hahaha

8:48 PM  
Anonymous Anonymous said...

BARALHO!!!!! Qdo a gente acha q já viu de tudo desse ser... aí ela vem com uma dessa... essa mina é um perigo para a humanidade! Credo!!! Q a força esteja com a gente!

Bjo!

7:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

oh my.

essa aí tava cheiradaça na hora do vídeo hein!!!
eu não sabia se eu ria ou ficava chocada com a mulé!!!

beijoooo

10:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

Aiiiiiiiiiiii!!
Queeee irritante!
U________u

Daaa vontade de dar um tapaaa na fuça!!!! UHDSAUHDS!

Quando ela faz "Huhhh?" então... meuu deusss...eu me segurei aki! saduhdsauhdsa!

Aii ela era tão melhorzinha antigamente!
Pelo menos quando ela namorava o Justin ela era uma pessoa mais decente! :P
Agora parece uma caminhoneira!
Ver ela assim...da impressão até que ela fede! USHDAUHSDAUHSDAHSDA

ô veneno 8-)

12:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

eu acho q ela fumou um estragadoooo!
haha =P

7:54 AM  

Post a Comment

<< Home