Monday, November 13, 2006

Eu tenho peito.

Ao inves de colocar essas mulheres de breastao no flog, vou colocar aqui.



A Courtney Love ta' igual uma sanfona ultimamente. Enche, esvazia, enche, esvazia. O peito dela deve ser igual um balao de gas, tadinha.

Eu nunca reparei na Patricia Arquette. Ela e' tao normalzinha. Mas esse oes dela, nossa... So pra constar: ela e' irma do David Arquette, sendo assim, cunhada da Courtney Cox. Benza Deus.

Ivanka Trump - Essa e' a filha do homem, Donald Trump. E com dinheiro que tem, claro que a menina nao seria despeitada ne'? Peito pequeno, "You're Fired". :P

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

CARALHOOo!!
vc voltouuu!!!!!

como vc taaaaaaaa?
qnt teeeeeeeeeeempo!!!

me responde, ta?

bjssss

1:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

Geeeeeeeente..akela mulher q vê o futuro nos sonhos!!!!
Q peito é akele????
tooooooda milky!!
bjo mommy!!!

3:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nossa!! Horrorosos esses peitões! :@ Os da Arquette, entãomuito exagerado. Só o da Trump que salva.
Ah... põe agora as despeitadas, porém estilosas, tipo Sandra Bullock, Paris Hilton etc.
Viva aos pequeninos! \o/
hueheuhehue
(Eu confesso! Sou uma despeitada que gostaria de ter seios maiores :~~, mas só um pouquinho.)
~rs
Teu blog e flog são muito legais!
Parabéns! ^^
bye!

3:12 PM  
Anonymous Anonymous said...

mulheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer!!!
q saudade d conversar com voceeeee!!!

po..to meio sumida por causa do vestibular!!!
fiz a primeira prova da ufrj esse fds!
:S

e como ta o jack??
deve fazer uns 4 meses q nao vejo fotos dele...deve ter crescido p kct ja!
=)

bjsssssssssssssss

2:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

vamos por partes.. hehe
a Courtney vive mudando, né? como ela tem saco p/ isso? rsrsrs
agora o q me impressionou nela não foi o peito e sim, a cara! qtas plásticas ela fez ali? tá inchada... eu hein!

a patricia eh sem sal... a única coisa legal nela é q ela é cunhada da "Mônica" hahahá! pq até a série dela é um saco... eu tenho pena no marido dela do medium pq ele ter aturar aquela mulher cheia de visões é o ó! :-p

agora, essa Ivanka Trump é linda, né? tb com o dinheiro q tem não tinha como não ser... mas q ela é linda é...


vou parar por aqui... se dependesse de mim ainda falaria mais sobre o "beverly hills 90210" hahahaá! é mto vício essa série.. mto!

bjos!!

5:18 AM  
Anonymous Anonymous said...

ah não! tem q arrumar alguma coisa p/ gente se comunicar mais vezes!
estou esperando.. rsrsrs

BJO!!!

6:58 AM  
Anonymous Anonymous said...

Adoro ficar vendo seu blog e flog!! continue postandooo não desaparece

beijoooooo

10:42 AM  

Post a Comment

<< Home