Saturday, July 08, 2006

Não grávida.


A Reese Whiterspoon apareceu esses dias toda “inchadinha” (pelo menos na barriga). Aí claro, bombardearam de notícias falando que ela estaria grávida, coisa que ela negou. E tá processando a revista Star por essa blasfêmia. Se ferrou Star, mais uma vez!

Tipo... Só porque a moça é atriz famosa ela não pode ter “estômago alto”? Ah fala sério!
Engordou um pouco: tá grávida! Bleh!


Eu to grávida já tem 4 anos... HAHAHAHAHA


*SPC: Esse marido dela tem uma boca que nooossa! :P

4 Comments:

Blogger Ingrid Z said...

Po, mas é a blusa!!

Acho que pra fazer aqueles filmes que ela fica de biquine ela deve fazer dieta, lipo, sei lá....pq o biotipo dela é meio assim, de ficar meio cheinha...Pelo menos eu acho...

E acho tb lindo esses dois juntos! Mais ele, claro. Hehehe

7:36 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ah! Ela é linda de qq jeito.. até "grávida" rsrsrs
Agora, tenho q consertar algo q vc escreveu.. "esse marido dela tem uma boca..." só a boca??? o cara é todo gostosão!!!! rsrsrs
Formam um casal lindo...

Queria um desses aqui em casa de vez em qdo... rsrsrs

11:16 AM  
Anonymous Anonymous said...

Que maridão, hein fia?!?!
Ai, eu com um desses faria um estrago!!!!
E essa aí é linda de qualquer jeito! Até "grávida" de 10 meses!

10:47 PM  
Blogger Renata Brazil said...

Nossa, eua doro o marido dela!
Viva o Ryan Phillipe!!

Ui!

Bjs

9:47 AM  

Post a Comment

<< Home