Saturday, July 01, 2006

Vcs sabiam que...


A Natalie Portman voltou pro Gael Garcia
Bernal? Não? Nem eu...
Na verdade eu nem sabia que esses seres eram namorados. Eita, isso nunca me passou pela cabeca! Não que tinha que ter passado, mas eu nem imaginava. Eu sempre imaginei o Bernal casado com alguma hot latina, hehe.
Mas eles fazem um casal bem bonitinho né?
Vi umas fofoquitas um dia desses dizendo que ela tava de “estórinha” com o mais maravilhoso Jake Gyllenhaal. Aahhh belezura!

Ai eu queria ser atriz com todas as forças de minhas entranhas. Mas com mais força ainda eu queria primeiro ser magra como a Portman, hehe. ;P

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Né muié, o que eu sei é os dois lindinhos aí da foto moraram juntos um bom tempo em NY, logo no começo do namoro! Acho os dois perfeitos juntos! Li também que eles tiveram um flash back (ou seria flashback?) durante o Sundance.. que bom saber que eles voltaram!

E ela e o Jake se conhecem desde crianças, eles são super amigos! Mas que eles seriam um chuchu couple, ah isso seriam..

Bjooo

4:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

ô casal lindo ein?! :D

7:05 AM  
Anonymous Anonymous said...

eu AMOOOOOOOOOOOO ele
eu ADOROOOOOOOOOOO ela
:}}}}

e tbm num sabia deles dois
achei perfeito
q lindoo
fazem sim um casal lindinhu.. mas tbm achava q ele ia pegar aquelas gostusuda latinas com cara d qm topam tudo na c.. ;xxx eu falando demas aki O.O

perfeito adorei o post :}

=*****

9:32 AM  
Anonymous Anonymous said...

O Bernal é bonito, mas o Jake Gyllenhaal.. ai ai.. oh homem bom!!! sorte do Hethear [é assim q se escreve?] q beijou ele!! AAADDDDDOOOOORRREEEEEEIIIIII esse filme com todas as minhas forças!!! Verei d novo, é claro!!! hehehehe

bjitossss

12:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

aiiiiiiiiii
ele eh lindo demaisssssssss
E O Q AQUELA BUNDAAAAAAA?
AJJAAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHA

e ela tambem eh mt bonita...pelo menos eu axo..
hahha

bjsssss

12:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nunca tinha visto uma foto dos dois juntos antes !!! adoro eles e formam um casal mto fofoooo !! adorei !!!

12:19 PM  

Post a Comment

<< Home