Saturday, July 08, 2006

Cagada e cuspida...

A Madonna tá (me) enchendo com esse lance de Kaballah. Fanatismo me assusta. Então, ela nem vai dormir direito por cauda disso, coitada... HAHAHAHAHA

Mas esse post não e pra falar sobre ela e sim de como a Lourdes Maria, a filhota, é a copia da mãe numa versão mais “latina”! Pode ver nas fotos, a Madonna branca igual papel e a pentelhinha é toda “ten”. Mas a cara é TODA da mãe. Bem bonitinha e estilosa essa guria. Ah sim, a mãe é a Madonna né? Como não ser estilosa?
;D

3 Comments:

Blogger Ingrid Z said...

Lindinha ela!
Acho bunitinho pq ela se veste bem, mas como gente normal! Se fosse filha de outra celebridade deslumbrada já tava de salto e usando maquiagem! Hhehe..
Só se ela usa e eu nunca vi, mas só vejo fotinhas dela bunitinha assim!

Madonna é Madonna né...
Eu to da cor dela eu acho...hahaha...isso pq eu moro a 5 minutos, andando, da praia!

Hehehe


BJu

7:32 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ai ai.. vc viu como a MADONNA está linda nessa foto? Esse vestido, esse sapato.. ai ai... como eu odeio essa mulher! rsrsrs.. tá certo, eu não consigo odiar essa filha da puta! hahaha
sobre a filha dela, a Lola é a cara da mãe sim.. qdo a MADONNA tinha a idade dela, ela IGUALZINHA!!! não mudava nada, nada, nada! Nem a cor diga-se de passagem...

11:20 AM  
Anonymous Anonymous said...

Esse comentário da "b" é mue, tá? Apertei o enter antes de escrever o resto...
é pq a Mad me deixa mttttoooo nervosa! ;-)

11:22 AM  

Post a Comment

<< Home