Saturday, July 01, 2006

Britney... De novo, novamente, outra vez... :P

Ah podem falar que eu tô ficando doida, doente, lunática e etc. Mas não me perguntem o que está acontecendo, eu não sei! Eu sei é que ultimamente eu peguei uma certa “simpatia” pela Britney Spears.
Já falei, eu não sei, mas ela mesmo decadente (haha) tá foda. E pode estar fora de forma (na verdade ela está grááávida, hahaha) e o escambau, que ainda assim a acho despirocada, grosseira, sofredora e linda. :P

E tem coisa mais fofa que a carinha do filhote dela nessa foto? Não né? Que fofo.
Essa é uma das fotos do acervo “pessoal” dela que saiu por aí.
Aliás aquelas fotos da Harper’s Bazaar em que ela esta ½ “peládia”, estão bem lindas.

Brit rules.... HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAU
(Gente depois eu volto ao normal...) :P

6 Comments:

Blogger Renata Brazil said...

Ahhhhhh, eu adoro a Brit e morro de peninha da "pobre" vida q ela tem levado ao lado daquele traste q ela tem como marido...
Sim a foto tá linda! O Sean tá lindo! Fofinho ele!

Atualizei, dps vai lá...

Beijossss

Ahhhhhhhhhhh, sobre o Jack "Brasil": q lindoooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!! Queria um jack hj pra me animar hj... hehehehehe

5:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

na verdade..
eu num achei nessa foto espero esse bb tão fofinhu assim naum
tah parecendo aqueles bbs q usam pra fazer brincaderias.. alguns são fofos outros naum ;xxx
djhghfgdsjffjhgfgfdjhlh
eu num gosto d algumas coisas dela ;/ mas ia ser bem curioso ver uma ascedencia dela HAHAHAHAHAHA

=*****

9:37 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oh! Continue assim pq se vc falar mal da Brit.. ai ai, hein?! rsrsrs
Eu amo essa garota! E sei q ela ainda vai ocupar o espaço da Madonna no meu coração! rsrsrs
Espero [sempre] q ela se dê bem na vida.. e o filho dela tá a coisa mais linda do mundo, né?!

PS: A foto dela na capa da revista estava TUDO de linda!!!!

12:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

A Britney está grávida certo??? E agora está morena certo???

Sei lá q tipo de tinta eles usam nos EUA, pq aqui no Brasil, grávidas não podem pintar a cabeleira...

A mesma coisa aconteceu com a Gwen Stefani... como ela conseguiu manter aquele cabelo descolorido na gravidez???

4:15 AM  
Anonymous Anonymous said...

ahhhhhhhhhhh
eu amava ela
ai depois do rock in rio nunk mais fui com a cara desse ser
hahahahahha

bjsssssssss

12:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

tadinha, eu fico ate com pena da britney!!
eu nao vi a tal entrevista, entao nao faço ideia do que se passou, mas vi as fotos e comprovei a aparencia medonha dela... =P
mas quem eh alguem pra falar??
a mulher tah gravida coitada!!!
esses safados ficam estampando em tudo que eh lugar a "gordura" da pobre, e isso eh pecado!!
eh o metabolismo da mulher q fica alterado!! e ela vai se preocupar em malhar??
pior sao aquelas que mal acabaram de parir e jah tao um palito sarado de novo!!
hauahuahauhaaha
beijaao, voce eh otima!!
=**

6:06 PM  

Post a Comment

<< Home