Monday, July 03, 2006

MILF!


Como disse no meu flog, estou levemente embriagada e tenho que digitar bem slow pra sair tudo correto... :P
Deem uma lida no que essa moca diz... Pra ser feliz tem que se vestir assim?
Facil pra ela que tem maior corpao. Se coloco uma roupa dessas iria ficar triste com as vaias do povo, hehehe.
Mas ate se entende o vestuario da Milfona, ja que ela estava fazendo parte da comemoracao de 1 ano do tal “Prosticats Dolls”. ;D

E ela deve estar feliz mesmo porque finalmente se livrou daquele trolha do taradao do ex-marido, o Charlie Sheen. Alias ela ta e estigando o homem se vestindo dessa maneira, ja que ele adora uma "profissional do sequisso"... :P

Bjooooosss pra vcs e deixa eu deitar porque esta tudo rodando...
;-***

9 Comments:

Blogger Ingrid Z said...

Num criditu que o Richie tá pegando essa menina!!!

O Jon que tem a fama de comilão num larga da mulher...vai entender!


Vc tá bebada e eu enjoada pq tomei dois pratos de canjiquinha! Depois de um jejum prolongadooo...acho que eu vou vomitar!


BJooooooooooookas

8:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

heheheh men bebo ainda bem!pow isso e roupa a carater ne?pq ir para um festa assim não dá!

11:27 PM  
Anonymous Anonymous said...

MILF seria Moms I'd like to fuck?

=)

2:20 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ah! Nem tenho o q dizer sobre isso...
Às vezes penso pq diabos essas meninas fazem tanto sucesso, ou então pq q tem tantas se só uma é a vocalista principal?! Acho q eu peguei o bonde andando mesmo... Deve ter uma explicação óbvia q eu não estou vendo...
Anyway, essa Denise aí até q é bonitinha... mas essa roupa.. ngm merece!!!

Bjitoss e ah! boa ressaca p/ ti tb! rsrsrs

PS: BRIT RULEZZZZ!!!

5:28 AM  
Anonymous Anonymous said...

separada neh...
foram "soh" quatro anos e meio de namoro... naum casei nem nada, mas muito mais tempo q alguns casamentos! hehe

alias, apoveita meeeeesmo pra encher o c% de cachaça!!! hehehee
com criança em casa nem rola...
ai complica!!
aproveita bem o feriado ai, q aki acabou o carnaval fora de epoca (coisa, eu ateh q gostava de sair mais cedo do trabalho)... entaum festa soh em final de semana mesmo...

ah, esqueci de comentar lah no flog (q nem cabe mais nada!! tah pop hein??) ADOREI as meias pervertidas e a cinta liga dela!!!
uHAUHAUA
claaaaaaro q eu naum teria coragem (e muito menos perna) pra tal façanha, mas q sao lindas, elas sao!!!

e a minha tattoo significa "vou voar para um lugar onde ninguem pode me ver"... eh pra fugir da realidade mesmo... hehe
e eu sou totalmente a favor de se fazer tattoo (olha a ma influencia da familia!!! minha voh quer me matar pq meus primos querem tattoo uHAUha)...
e doi sim, mas depende muito do lugar...
tenho cinco, e pra mim, onde mais doeu foi na barriga (acho q por ser a primeira, tava nervosa e tal) e no peh (INSUPORTAVEL!!! quase mandei o tatuador pra pqp) as outras (braço, ombro, costas) eh beeeeem suportavel... na coluna doi mesmo, mas o resto eh tranquilinho...

beijocas!!!
bom final de feriado e bom carrossel ai!!
ehehe

8:47 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olááá!!! Pra variar seu fotolog não tinha espaçooo hehehehe (tudo bem não posso reclamar, eu até tenho tido espaço pra comentar nesses últimos dias..)

E meu Deus!! Me diz como é que vc consegue digitar embriagada, loca, alcoolizada, de fogo, bebaaaaaaassa (como vc preferir)??? Me diz?? Quando eu fico bêbada eu entro no orkut e deixo recados pra todo mundo e, quando vou ver no dia seguinte dou graças à Deus pois não dá pra entender uma palavra sequer do que eu escrevi!! Hehehehehe :P que feio falar issso!

Bom, essa menina ai das pussycats eu nunca vi! Só conheço aquela morenaaaaassa com aquele corpaaaaaaasso do qual eu tenho uma invejaaaaaaaassa hahahahahahha :D pois é fazer oq!! Se eu saísse na rua que nem ela...Deus me livre!! Eu ia ser apedrejada (sei lá como é que fala isso!!)...hahahahahaha e vamos combinar né, essa roupinha é ridícula. :P

Beeeeeeijos e se cuida hein!! Não esquece q tu tem um filho, então devagar no alcool hahahah (mentira nao vai devagar nao, aproveita enquanto pode!).

8:49 AM  
Anonymous Anonymous said...

qnd vi a fto pensei q fosse a michelle williams (nao se eh esse o sobrenome dela....eh a q fzia dawsons creek)
mas creeeeeeedo...q roupinha feia

bjssss

10:20 AM  
Anonymous Anonymous said...

eu acho essa dona mt linda! desde garotas selvagens que eu fiquei de cara com a blz dela mas isso ai nao ta mt anos 80 nao?!

bons sonhos etilicos! =))))

3:47 AM  
Blogger Ingrid Z said...

Num quero te poder pressão não...longe de mim, mas a foto dessa menina tá me dando medo!

Hehehe...Quando atualizar me gritaaaaa!

BJu

9:06 PM  

Post a Comment

<< Home