Friday, July 07, 2006

Quem pode, PODE!


Eu sei que a Halle Berry é linda, maravilhosa e gostosa, mas na minha humilde e sincera opinião esse cara MARAVILHÓÓÓÓÓSTICO é muita areia pro carrinho de mão dela... Olha o porte desse Deus Grego! Aaahhh sortudona!
Mas ele tb é sortudo né? ;)
Clica na foto pra ver o tal Gabriel Aubry mais "maior de bom". ;P
E nessa foto ele tá parecendo com o Rodrigo Santoro... Aaahh mon Dieu! :D

Por hj é só. Amanhã eu atualizo com uma porrada de coisas!

Bjos gente!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

EH sim!
EH muita areia sim!
E sinceramente, pode ser recalque meu, mas num acho ela isso td naum! HAHAHAHAHA
Tem melhores por aih!
AHAHAHAHA
BJKS

9:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

I KNOW !!!!!!!
esse cara eh MTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
GATO !!! meu deus..eu qse pirei qdo o vi ao lado da Halle..assim, ela eh linda e talz, mas esse cara eh de outro mundoooo !! simplesmente m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o.

6:30 AM  
Blogger Ingrid Z said...

Nossa senhora! Eu vim do Flog achando que seria um post! Fiquei até perdida agora! hehehe...

Eu gosto dela pq eu amo a Tempestade desde pequena, ela é bonita e tal, mas sim, ele é muita areia pro carrinho de mão dela!! Mamãe!!!


Deixa eu ler os outros! Bju!

7:23 AM  
Anonymous Anonymous said...

Putz!!! Essas mulheres lindas deveriam ser proibidas de andar com esses homens gostosos porque aí, já é mta sacanagem, né?! lém d linda e rica pega homem bom? Fica dificil competir!!! rsrsrs

11:26 AM  

Post a Comment

<< Home