Saturday, July 01, 2006

Na onda do Superman...


Eu vi o filme “Superman Returns”. Eu como já falei achei muito bom. Muita gente tá achando uma bosta. Nem ligo... :P

Esse aí é o Brandon Routh o mais novo Clark Kent. O povo começou a especular que o cara era gay (porque o diretor do filme é gay) e o K 7 a 4.
Aí ele aparece à torto e direito com essa magrela chamada Courtney Ford, a namorada.
E mesmo assim o povo ainda fala. Li em algum lugar que em entrevistas ele repete a palavra “girlfriend” trocentas vêzes pra se “auto-afirmar”.
E claro que o comparam ao Christopher Reeve, o que é uma palhaçada. Não tem comparação, o Reeve é incomparável. Mas uma coisa eu concordo com o povo: por que colocaram lentes azuis no cara? O Dean Cain mandava muito bem quando tava na pele do homem de aço, e não precisou de lente nenhuma. Sério o olho dele tá muito fake no filme. :P
Eêê povo bocão. Tem sempre que falar algo!

O coitado agora que está na “spotlight” vai ter que aguentar essas coisas.
É o preço da fama... :P

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oxi, a magrela tá com blusa escrito PORTUGAL, é?! Hmmm... melhor manter meus pensamentos pra moi!! hauhau

e filme de super heroi.. ow coisa chata.. taí um tipo de filme que não gosto!

Lá vou eu comentar nos outros posts..

4:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

eu num gosto dese cara ¬¬''
mas soh num gosto por caua q tem o tom ^^
num eh nada pessoal e vou ver o filme pq tow curiosa pra ver como o kevin tah d lex luthur xDDDDD

Reeve eh incomparevel
absurdo O.O

e tow acustumado com o clark daquele seriado velho e o clark feito pelo tom eles são tão mais como posso dizer cheinhus.. eu tow achando ele tão fininho O.O
;xxx

jkhdfgjkdfhgfdjkghdfkgd
ahhhh
eu queria ter comentado do fotolog tem o tom lah ^^
ele tah estranho mesmo.. quando ele num tah gravandu ele gosta d deixar o cabelo e a barba crescerem.. e ele tah meui inxado mesmo.. mas sei lah vai ver eh a barba (A) eu num sabia q ele tinha tendencia a engordar.. ele eh um ex model ;~
fdhdfjgkfdhgkjdfhgkjdfgdf
eu smepre falo demais aki narrr ¬¬''
vou pros outros agora ^^

=*****

9:28 AM  
Anonymous Anonymous said...

Torcedora por Portugal???? Gosteiii!!!!!! :)

11:57 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ih! Eu nem tenho nada p/ falar desse cara.. ontem eu vi o mtv movie awards eo "batman" falou algo certo p/ esse cara 'I´m sorry superman, but batman is bad-ass!" eu acho q foi isso.. nem lembro pq eu jah estava mais p/ la do q p/ ca [jogo da copa.. vc entende... rsrsrs]
bjosss e boa semana p/ ti!

12:04 PM  
Blogger Ingrid Z said...

Meu Deus!!! Q cara é aquela do baby spears!? Heheh...haha parece um gnominho! Mas q coisa fofa!
A Brit chama atenção pq ela é 8 ou 80...ou ela aparece como uma pessoa normal, descabela, desleixada e não tem nem aí, ou ela aparece fodona...

Eu só quero ve q q essa mulé vai arrumar quando for a hora de voltar a tona! A ativa!

Quanto ao novo Clark...eu nem sei muito sobre ele...mas coitado, entrou pra esse mundo e tem q pastar mesmo, tem como não!

Bjoooooooooooooo

4:05 PM  
Anonymous Anonymous said...

Primeira vez comentando aki, depois de meses só lendo!!! tu escreve ótimamente... adoro o teu senso de humor, ou não, rsrs
hum... achei o casal meio sem graça... e ele apesar de lindo vestido de superman, não achei tão bonito assim normalmente... meio desengonçado! hehehe...
coment meio (ou totalmente) sem graça e sem nada... mas tah valendo!
bju, bom domingo!!!

5:32 PM  

Post a Comment

<< Home