Sunday, June 25, 2006

Atualizando...

Gente eu to com uma preguiça miserenta de pensar, escrever e etc. :P
Entao vou repetir o que já falei no flog. Dois casamentos e um funeral nesse fds. Marcia Cross ( a ruivona 1/2 psicótica de “Desperate Housewives”) e Nicole Kidman se casaram.
E o pai da Tori Spelling, Aaron Spelling criador de um monte de teenagers series (como “Barrados no Baile”) passou desse pro outro mundo. Pelo que li por aí, foi ataque do coração. Ele tinha 83 anos.

Bem, fora isso, as baboseiras de sempre. E sem maiores comentários, estão aí os posts de hj.

Deixei os textos da revista, só assim não preciso escrever muito, hehe.
;*

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Puxa... não sabia q o pai da Tori tinha se juntado com o nosso amigo Bussunda... q pena... o cara tinha muito talento para criar séries de sucesso! A coitada da Tori deve estar inconformada com a pequena herança q irá receber (olha o venennoooooo).

A Nicole então... nem sabia q estava noiva, falando nisso, ela adora um cara mais baixinho q ela naum???

Beijão!

5:52 AM  
Anonymous Anonymous said...

Geeeeeeeeeeeeeeeeeeente..toh embasbacado!! Aaron Spelling morreu!! Ele q tinha a maior mansaum d hollywood!!!
Nossa amiga Teri vai ser um poco mais milhonaria!!!
BJok

10:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

PARA TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Nicole Kidman casouuuuuuuuuuuuuuuuuuu??????????????

voce quer por obzequio me fala o nome dele???
affeeeee

e putz...mórreu? mas ele tb tava começando a fik ruinzinho hein...Charmed ta um merda agora!

Bjsssssssss

11:08 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ah Cara, pára tudo!
Eu amo Patrick! Amo de paixão!
Fui apaixonada por um menino que era a cara dele! Pra vc ver a intensidade da coisa!

Mas tadinho...Hehehe...Tá meio estranho, mas continua lindo hein! hauhauha...

Tadinho do Aaron S. =/

BJu
DeiXa eu ver o resto agora

8:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oieeeeeeeeee VÊEEE...ta dificil de comentar nos teu flog.com da´´i vim aqui te perturbar viu...bjoksp/ ti moça

3:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

fia, qdo vc tiver paciência termina de scanear aquela matéria da revista PEOPLE em que os atores de hj são parecidos com os de ontem. curisiodade mataaaaaaa hehehe thanks

7:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ahhhh, viu aquela foto da capa de algum revista com a Britoca morena e gravida??? Deuses! A cada dia piora!
=o*
GiLi

4:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

Meuuuuuuuu..ate ki emfimmm..
no seu fotolog nao presiza nem falar ki n da p/ comentáá..
faz um bommmmmmmm tempo ki eu 'acompanho' seus fotologs..ki sao um ARRASOOOOO..meeeuu..vc e mTT boaa escrevendo.
mTT mesmoo..adoroo os 'apelidos' ki vc ao povo aÊ.
Kuando eu kero saber de algum babadoo, corro p/ teu fotolog.[ou blogger] agora ne.
vc e simplismente D++++++
DUVIDA: vc e Jornalista??? ou alguma coisa do geneRo??
Simmmmmmmmm..
eu add vc no msn..nao sei si aceitou..=/
ah um favorrrrrr..pleaseeeeeeee
sera ki da p/ colocar alguma coisa do Simple Plan [vida pessoal looogico] =p
melhor ainda se fosse da cachorra da namorado do pierre [meu marido, mais ainda nao sabe].
Fotos, news,,kaukér coisa ki vc axaR nas revistas dai..ok??
eu ficariaa mtttttttttttttt felizzzz...
vc e uma Graçaaaaaaa..
Vlw..
Ahh..nem presizo dizer ki o blogger i o ki vc escreve bombam ..
=*********
Bjoo..fika na paz i ki vc arrumo um namorado bemmmmmm Gatooooo i rico.
hehehhehehe..
seu filho é uma coiisaa de Lindoo.
=]
Bjaooo


PS: O NOME DA PIRANHA E LACHELLE [namô do meu Pierre]

2:56 PM  

Post a Comment

<< Home