Saturday, July 08, 2006

"Buttless"...

Olha eu sei que Deus não me deu um corpo bonito. Ou melhor, minha família tem alguns “glitches” hereditários... Haha
Eu tinha que ficar quieta por causa disso, mas PQP. Que corpinho naaadaaa bonito a Pamela Anderson tem! Ela é toda desproporcional. Esses peitos enormes, no cintura, no bunda. Tadinha, igual a euzinha, perdeu a bunda na purrinha... Mas eu tenho mais que ela, pelo amor de Allah! :P
E tem gente que ainda fala que ela tem um “killer body”. É de matar mesmo, de tão tronxo!

E que cacete é esse que ela sempre bota esses biquinis que parecem que encolheram? Tudo bem que eu gosto dela (hahaha), ela é quarentona e tá enxutona, mas vamos tomar um Simancol não? ;)

7 Comments:

Blogger Ingrid Z said...

Ai q nojo!
Já q ela gosta tanto de silicone devia colocar na bunda e no quadril, eu hein...

A cara dela sem maquiagem é muito estranha, acho que se não fosse os peitos e aquela tattoo q eu acho lindaa e vou fazer um dia, ninguém reconheceria ela...

7:40 AM  
Anonymous Anonymous said...

o umbigo dela é no estômagoooo \o/
socorrooooooooooo O.o

8:42 AM  
Anonymous Anonymous said...

ah, ela eh ridicula!!
uma vez eu tava vendo um programa de entrevitas da CNN e ela foi lá. A mulher fala com uma voz de criança, assim, meio de inocente....
eeeeeeeiiiita!!! e olha q de inocente essa aí nao tem nada!!

eu tenho MEDO dos peitos dela, serio msm... atyeh hj eu nao entendo como eh que ela ainda nao virou uma corcunda, carregando aquela "carga" toda!!
e realmente, ela devia tirar um pouco dos peitos e passar pra bunda, pq pqp!!
hauhauhauahuaha

=***

8:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olha lá hein?? Não fala mal da minha mulher pq se não eu te bato!!!
Ela é perfeita sempre!!! E gostosona! Uma das mais gostonas q existe, se não A mais gostosona q existe!!!
Deixa ela p/ mim, então!!! heheheh

11:14 AM  
Anonymous Anonymous said...

Eu a acho tãããão feia!!! Talvez por isso ela colocou tantos peitos! Pra que os outros não percebam o resto!
E essa ausência de behind, hein?! Nessas horas eu nem tenho raiva da minha calça 44!!!

10:44 PM  
Anonymous Anonymous said...

Agora que vi o comentário da zep: não é o umbigo dela que é no estômago, é o peito que é no umbigo!

10:45 PM  
Blogger Renata Brazil said...

Eu não devia dizer isso em público, mas tb gosto dela (hahahahahaa)! Vixe, não acredito q disse isso!
Mas me poupe mesmo! Vixe maria!
Hahahahahahaa

9:50 AM  

Post a Comment

<< Home