Tuesday, June 20, 2006

Paninhos da Mariah.

PQP olha outra sem noção...

A Mariah Carey é uma mulher bonita... Em termos. Às vêzes ela tá maravilhosa, outra vêzes ela tá super sinistra. Mas poxa... Que cacete de vestidos são esses? Tudo bem que as pernocas dela são bem bunitchas e torneadas, e que as peitanças (hahaha eeeiiitaaa obsessão ultimamente!) tb são bem chamativas. Mas que ela exagera nos “paninhos” que veste, isso exagera. E eu ri muito com essa comparação que fizeram dela com a banana... Hahahahaha. E bem, acreditem se quiser... Mesmo se eu fosse da outra raça (homem) dessa banana eu não comeria. Hihihi.
Mal aí pela depravação gente... :P

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Dessa banana eu comia e até chupava a "baba"... huahsuahsuahsuahshusa

3:12 AM  
Anonymous Anonymous said...

eu se fosse homem, comeria... homem é homem filhotaaaa uahuahauauaauh
Mew, pior que numa foto ela ta com as coxas grossas [a da banana], e na outra... que perninha fina é essa??!?!?! Esses cambitinhos, com esse vestidinho babado e essa sandália gigante... tá parecendo uma adolescente delirante uahauhauhahuahuauh

4:17 AM  
Anonymous Anonymous said...

ahahahahaha!!!
sem comentários, só vou dizer q tb não comeria essa banana! tem bananas melhores para serem comidas! rsrsrs

6:06 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ai eu até gosto das musicas dela, mas dá um nojo as caras e bocas q ela faz, e essa postura puta minininha...huahuahuhauha...

eca


bjuuu

8:14 AM  
Anonymous Anonymous said...

pra mim ela tá no mesmo time que a jennifer lopez, MALUCA OBSESSIVA. nem sendo homem e nem mulher eu pegaria!!!

beijooo

9:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

affeeeeeee
axo ela feia
e o corpo horroroso!!!

mas antes, antiiiiiiiiiiiiiiiiigamente eu ainda achava ela bonita
agora ta parecendo a BONEQUICA
HAHAHHAHHAHHAAHAHAHAAHA

Bjsssss

6:25 AM  
Anonymous Anonymous said...

affeeeeeee
axo ela feia
e o corpo horroroso!!!

mas antes, antiiiiiiiiiiiiiiiiigamente eu ainda achava ela bonita
agora ta parecendo a BONEQUICHA
HAHAHHAHHAHHAAHAHAHAAHA

Bjsssss

6:25 AM  

Post a Comment

<< Home