Friday, June 16, 2006

Hey baby, hey baby, hey!

Tem o que comentar sobre essas fotos? Não né? Simplesmente lindas.
Olha que nariz mais lindo desse baby! É a caaara do pai. ^_^
Só uma alfinetada de leve: a Gwen faz caras e bocas mesmo com o baby no colo, haha. E olha os peitos da mulher. Aafff gravidez é um verdadeiro "cirurgião plástico de peitos." ;-P
Essas revistas estão faturando com essa penca de babies que andou nascendo. É briga de foice pra ver quem tem exclusividade nas fotos dos rebentos. :-)

Aliás hj comprei um mooonte de revistas (que maneira fútil de gastar dinheiro, haha) e tenho muito assunto pra postar. Como falei no flog, vou postar bastante coisa por aqui. Cultura inútil é o que não vai faltar. ;-)
Final de semana eu faço isso. Inté lá!

;-*

17 Comments:

Anonymous Anonymous said...

AHHHHHHHHHHHH
nem sabia q ela tava gravida!
o.0
mas tb, eh tanta gente famosa tendo filho, q eh meio dificil acompanhar todos!!
a Julia roberts eu soube que ela tava gravida d gemeos, no inicio da gravidez, dai n soube mais nada, e qnd os gemeos nasceram eu vi uma foto, e nunk mais! posta uma foto deles ai!
hahahahahahhaaa

bjsssss

3:34 AM  
Anonymous Anonymous said...

mtOOO fofinho o nenem ;P~
hey como é o nome da musica que dá titulo ao post? hehe :)

bejOO :*

mto legal o blog...

4:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

mas ela jah sabe ser stilosa mesmo....
toda chique!!!
hahhaa

se bem que, despois de vi o clipe do COOL, ela fia 32578927 vezes melhor morena!!!
perde um pouco do glamour, mas que fica melhor, ah isso fico...

e ele??? bem, tem como arruinar uma carinha dessas ???
impossivel!!!
todo lindo!!!!!

e qq eh mais essa baby??? todo fofo e espertinho!!!
beijocas?!

5:19 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ela devia 'arredondar' o nome e por RockstoNE logo. heheheh...Oh dó.

Agora, o pai dele é um absurdo de lindo, Jesus Cristinho. Eu ficava ouvindo ele gritar "mouth Mouth Mouth Mouth.." no meu ouvido e viajava! huahauha...Ele anda meio sumido, ou eu que estou mesmo desantenada?

Lindos e lindos!!
Bjooooooooooooooooooooookas

7:20 AM  
Anonymous Anonymous said...

ah, eu ainda prefiro a Ms. Jolie Pitt...
hahahahahahahahaahaha

adoro essas suas voltas triunfantes cheia de fofocas! hahahahahahaa

bjs

7:27 AM  
Anonymous Anonymous said...

que braço peludo ele tem....

7:38 AM  
Anonymous Anonymous said...

ai q neném mais liiindo
tb com uns pais desses soh podia
sô apaixonada pela gwen, ela eh foda
mas em sabia q ela tava gravida hahaha
eu tb, mais por fora desse gossip world :P
beeejo :*

8:51 AM  
Anonymous Anonymous said...

Nossa!!!
Lindeza essa criança!
Agora com o blog toh ficando mais laucinada ainda com essas fotos!
BJKS

9:11 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oie! vou começar a comentar por aqui mesmo!
Então, Quando eu deixei aquele comentário eu só tinha visto as fotos do making off!

Daí graças a internet eu vi o clipe.
Tirando o clipe meio wannabe-erótica.
A musica é escutavel*
Não é a maior surpresa do ano, mas a voz lembra a Gwen Steffani..

Saco! não ficou tão ruim, isso me estressa.
Ela deve ser péssima de cama(vide o video)
Porque rica, bonita, com um lindo dauqele nos braços e com uma carreira musical decente..
AH NAO! hahaha

Beijo /riri_caramelo

10:33 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ops, esqueci de mencionar!

Vc viu que agora a Mariah Carey tá com uma fever de sair pra passear com o quase-cachorro dela..
Com uns vestidinho "não dá pra respirá" "não dá pra peidá"
Só muda a cor do vestido a cada passeio matutino..

E o pior?! são os seguranças que são obrigados a acompanhar ela por alguns metros de passeio..

Tem gente que é puro glamour mesmo! hahaha

becitos again!

10:37 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ele tem a quem puxar!!!!
Tá na hr dessa mulé dá um up nesse cabelo dela hein...a vida td descolorindo deve seh foda!
bjok

2:49 PM  
Anonymous Anonymous said...

kd o /celebrity_oops?
=~~~~~~~~

2:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

hum..!
o bebe dela e lindo..
mas ate agora a shiloh e a mais tudo...ja tem o potencial da mae e do pai.. !! ( ai ai ..o pai..rs)
mas..axo q esse menino da gwen vai ser doido ingualzim a mae..rs!!
ela e tudo..!!rs
...
hum..adorei saber q vc vai postar mtas coisas inuteis..rs!!
adooooro xD...
bjs

3:23 PM  
Blogger Carol! said...

senhorrrrr olha o nariz dessa criança!! bate na testa de tão empinadinho!! amei essas fotosss, to in loveee com essas fotos, ahaha!

A Gwen é tuda né, deusan, adoro as caras que ela faz, e o Gavin é uma delícia!
Num gostei do nome da criança, me lembra a marca de pen drive que minha professora de economia usa! Mas nome de filho de gente famosa dificilmente é uma coisa 'normal'...

aaaaaaaaaaah amei forte essas fotos! já falei isso né? mas tá shushuuu!!! Nunca imaginei a Gwen como mãe, cara! Sorte dessa criança, pais rockeiros é tudo nessa vida!

beijoooooooooooo =*

9:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

Lindo.

Mais ainda soh a da Jolie...=D
Como vc tá?!?!

SAudades.
Te Amo!

9:47 AM  
Anonymous Anonymous said...

essa mulher bota simplesmente muito QUENTEEEEEEEEEEEEEEE
pagaa muito pau pra ela
;}}}}}}

1:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

ôôÔ, que coisa fofa esse pepê!! Meu nariz nasceu arrebitadinho também. Ele e a Shiloh faram um casal e tanto, hauhaua. Já estou prevendo o futuro...

11:10 PM  

Post a Comment

<< Home