Saturday, June 17, 2006

Eu era sinistro(a)... Antes da FAMA!


Taí a imagem um pouco maior (é só clicar, claro) e as respostas (de cabeça pra baixo, como nas revistinhas de “crosswords” :D )

Vamos lá, sem muita demora...

A: A Jennifer Love Hewitt continua bonita, não mudou nada. Sem mais o que comentar. É goshtosa! ;D


B: Marilyn Mason. Jesus... Ele parecia um bom menino... Agora despirocou de vez! Fala sério que ele me dá medo às vêzes, hehehe. E o ser acabou de casar com aquela gostosa “pin up queen” , Dita Von Teese. Sinistra ela por ter se casado com ele, hehehe.

C: AAAAAAAAAAHHHHHHHHHH PQP! Depois que vi essa foto eu acredito piamente que tudo pode mudar, que tudo tem jeito e que Michael Jackson não é o único transformer da galáxia. Se vcs olharem BEM, dá pra ver que esse “inominável” é o PRINCE... CREDO, tava mais pra “black power sapóide”! Misericórdia de God! Nem vou falar mais nada! :P

D: Essa é a Kelly Ripa no melhor estilo “Ovelha e ovelha”. O cantor e o animal... :P
Ela nem fede nem cheira. A única coisa que posso falar é que o marido dela é um caliente hombre. Lindo, vitaminado e goshtoso, hehe.


E: James Gandolfini mais conhecido como o patriarca do seriado “The Sopranos”. Tem a mesma cara, só está um pouco mais bolachudo agora... E bota bolachudo nisso! E sempre com esse dentinho quebrado... ;)

F: AHÁ! Eu já postei essa foto no flog... Peitamela Anderson na época em que era inocente, hehehe. Essa carinha sonsa dela não muda, mas o cabelinho quanta diferença. E não podemos ver, mas os peitões tb, quanta diferença!

G: Carson Daly é tão sem sal... Nem vou gastar meus dedos falando dele... :P

H: Jamie Foxx não mudou muito. Mas ainda bem que hj em dia está bem melhor. Esses dentes dele teria que ter ido lá na seção dos dentes no meu fotolog. :P

I: Parece a Sheryl Crow? Não né? Pois é, mas é ela. Eu acho essa mulher FODA!

Bem, é isso minha gente... E quem diz que dinheiro não traz felicidade, pode até estar certo às vêzes... Mas que opera milagres, ah isso faz sim! Transforma qualquer tiririca do brejo em flor de laranjeira, hehehe.

Depois tem mais “antes da fama”.

Bjoooos!


7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Carácolessssssssssssssss!!!!!!!!!
Q isso, o Prince foi demais! To até sem palavras....
Bjs

12:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

prince???!!??!?!?!?!!! essa foi demais mesmo... eu nao esperava, eu nem sabia que o prince era tão assim... black auhahuauhahuauh

jesus eu nao acertei nenhum!!! quer dize,r eu fiz dois chutes neh uahauhauhah

o marylin era tão cara de bonzinho... q será q aconteceu pra ele virar o que eh hj??!?!? uahauhahu


adoreeeeei, tem mta coisa pra eu ler e ver aqui hj!! eeeReEeEeeEeEe

12:05 PM  
Anonymous Anonymous said...

pow! realmente nao esperava esse povo ser tao feio antes da fama!*.*

12:49 PM  
Anonymous Anonymous said...

meu amigo tow pasma aki com MM
O.O

=OOOOOO

OMG total

vah lah q ele num era um pirrai tão bunitinhu assim.. ;S mas eu prefiria antes ;xxx

ele me dah muito medo tambem
fkjghfdjkgfdhgjkdfhgkdfg

prince sem comentarios.. O.O
eu riu muito com o novo clipe deli ..
fgjdfhgjfdhgjkdfhgdkfjghdfkgdf

;***

1:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

AHÁ! Eu acertei a Jennifer Love Hewitt e o Jamie Foxx =P
Só ._.

2:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

Akilo ali é um Poodle na cabeça d Kelly Rippa!! Adoro ela!!! Pernuda!!! Digo..num tem carne..mas é bonita!!! E ela é mto comedia em Hope and Faith.
Lembra da Blossom??? Claro q lembra.....J. Love H. tá a kra dela..auhuauhuahuhahahahahha

bjok!!!!!!!

PS: Kd chris Aguilera nesse blog?????????
bjok d novo

3:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi
show isso, hein...
Valeu!
bjux

1:19 PM  

Post a Comment

<< Home