Friday, June 09, 2006

Paris... Hilton.




Depois de começar com um post tão lindo, vamos baixar o nível!! Hahaha

Essas fotos (dentre outras) saíram na In Touch da semana passada e segundo eles, é do vídeo “super” sexy do primeiro single (PQP!) “Stars are Blind” (PQP2!) dessa mocinha. Aí a peru... quer dizer a moça aparece na praia, tipo rolando na areia, toda cabelos ao vento e com aquela cara de put... quer dizer, cara sexy que só ela sabe fazer... Que coisa. E isso canta? Jisuis, primeiro o Ku-Fede e agora isso... Nem vou falar mais nada. Pior que eu dou altas risadas com esse ser em “The Simple Life”. Ela é tão burra (ou finge) que dói nos dentes!

Bem... Vcs estão vendo algo de “esquisito” nessas fotos (principalmente a segunda)? Aaafff que eu não consigo olhar pra outra coisa (não, não são os óculos de abelha)!
Quêêê êêêsso??? Essa mulher é uma vareta, isso tá errado. De novo: Quêêê êêêsso?!?!?!
Eu nunca entendi um termo xulo usado por homens tarados quando morava no meu Brasil Vanoril. Mas vendo essa foto (A SEGUNDA!!!) eu entendo perfeitamente o tal termo.
Será que tenho uma mente completamente pervertida?? Será que olho pra onde não devo? Será que eu tinha mais o que fazer do que observar essas coisas tão inúteis??? :P
E o que veio nessa mente no momento? Essa musiquinha muito terna e sutil do mundo brega e tarado:
“Fuscão Pretooooooo! Vc é feito de açooooooooo! Fez o meu peito em pedaçooooooooooo...”
O resto eu esqueci! :P

Agora com certeza eu falo: a Paris Hilton é uma falsa magra! Como é uma falsa loira, falsa olhos claros...

“Avantajado” não é um termo só pra homem minha gente... :P

Gente desculpa pelo post sem noção, baixo, tosco e xulo, mas minha mente podrona não conseguiu deixar isso passar. Eu sou anormal, eu sei! ;P

Bjoooosss!

*Ah sim, clica na foto pra ver a parada maior. :P

13 Comments:

Anonymous Anonymous said...

realmente essa merece o titulo d fuscao......
e o corpo dela e muito desforme!!! como milhares d homens podem achar q ela e gostosa?!?! vai entender....

bjux

12:45 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nossa!! Acho ela totalmente exagerada... mulher mais sem classe!!


Q bebe mais linda!!! Tem os labios da Jolie, coisinha mais cute!!



Adoroooo seu fotolog. e agora o blog tbm!!!



:****

1:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

Essa tronxa ( naum me pergunte oq isso significa) tá cantando????? Playbackera dos inferno!!!!!!
D artista ela num tem nd..é mais uma celebridade!!
Simple life é mto bom....apesar d eu preferir a Nicole, pq ela q faz o programa ficar engraçado!!! A paris fica com nojo d td etc etc etc etc!!
num gosto nd dela!!
bjoooooooooo

1:33 PM  
Anonymous Anonymous said...

.

CAPÔ DE FUUUUSCAAAAAAAAAAA!!!

huashuashuas... só vc mesmo... num creio!

Mas que o "capô " é gigantesco não se pode negar!!!

Bjooooooooooooo

Mario

.

2:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

Caramba!!! Isso tem algo de muuuito extranho (no mínimo!!! hehehehe). Aff... o que é isso? Alguém pode me explicar? Sempre passo pelo fotolog e agora serei também assídua no blog. Morro de rir com os seus comentários para cada foto. Você é ótima!!! kkkkkkkk Muito má, muito má. Aff... ei, mais essa da Paris Hilton não tive como deixar em branco. Tive que comentar. Novamente: O QUE È ISSO???? kkkkkkkk bjo

2:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

falou do perez hilton lah, aparece a paris hilton aki...

uhm, alias, acho q terei pesadelos por culpa tua...
olha eu sonhando com a moça do capo de fusca!!!!
uAHUahuhau
depois q vc falou, realmente naum tem como naum olhar!!!
aquilo chama muuuuuuuito o olho!!!

beijocas!!!!

4:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

uahuahu adoooorei o post...sempre adoro qdo vc posta algo sobra a paris e a irma...e sobra a jessica e a ashley tb...!!rs!!e qdo tem a lindsay lohan junto..ai e kuase orgasmo..rs!
e a paris hilton e falsa magra msm...uhauah!!
ah so fui entender a musikinha do fusca dps de uns 20 min .huahuah!!
oo mente inocente a minha xD!
adoooro o seu veneno...rs!!
bjuss!!

4:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

sempre soube q a Paris era homem HAHAHA :P

9:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

HAHAHAHHAAHHAAH..
Pqp!!

Antes de ler oq vc tinha escrito,assim que eu vi a foto,pensei na mesma coisa que vc.
Isso sera possivel??!!

Meu Deus..
Que cois estranha!

Amo!

10:17 AM  
Anonymous Anonymous said...

descobri seu flog agora adorei as fotos da filhinha do Brad e da angelina, e ri mtuu do post da Paris hilton.. vou entrar sempre q puder pra ver mais coisas engraçadas..parabéns..

2:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

UHuahuahuah...posso soltar meu veneno tb???
Achu que ela tem cabelo rasta no fusca!
uahuahhuhauauh
Pq pra ficar daquele tamanho é foda!
PQP... que porra é aquela?!
auhauhauhauh
Bjossssssssssss

10:07 AM  
Anonymous Anonymous said...

CAPÔ DE FUSCAAAAAAAAAAA!!
UHauaHUAuhaUUHAHUAHUAUUA
pqp

tb morro d rir com ela em the simple life..eu rio d chorar...
hahahahhahahahhahaha


bjsss

7:38 AM  
Anonymous Anonymous said...

Coisa horrorosa!
Falsa magra nada, ela é uma anorexica isso sim!!! hauhauhauha...Nojenta, odeia ela.

¬¬

Esses dias vi o video da Pink "stipid Girl" e quase morri de tanto ri!! heheh..


Mas é sério, olho pra cara dela e até meu estomago reclama!
=oP

Bjoooooooooookas

7:17 AM  

Post a Comment

<< Home