Saturday, June 17, 2006

O babá x Fertiline...


Rumor has it que o Federline está P da vida por causa dO babá que a Britney contratou. O cara é esse bonitinho aí, e pelo que parece o povo tem mais “agrado” por ele do que pelo Fede... Quando eu digo que esse cara não tem crédito nenhum. Dá até pena!

Aliás essa estória toda tá muito a la “The Pacifier” movie. O cara é o personagem do Vin Diesel na vida real. Quem pode, pode... ;)

E o povo "massacrante", massacrou o marido da Brit... Hahahaha
Mas eu tb teria mais confiança no “babá agente secreto” no que no “pai só de sêmen” do “K qualquer coisa”...
Se eu fosse ela eu “baixava o Jude Law” e pegava O babá, hehehe.

:P

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ah, eu tb voto nO babá! O deio esse Kevin Zé B*c*ta! HAhahaha

12:05 PM  
Anonymous Anonymous said...

Tinha q comentar aqui tb!
Se eu fosse a Brit, dava uns pega nesse babá aí. Olha o ante-braço dele! hauhauhauha...

Será q esse filho novo dela aí, já não é dele não?
O próximo quem sabe! huahauha...

Bju denovo

12:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

kkkkkkk se fosse eu eu dava uma de jude law tb! ele merece! hehehe

12:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

eh bemmm capaz poww
tu vai ver q num vai dmeroar muito..

eu fiquei sabendu dess do jude ;~~ tadinha da esposa.. ou melhor ex
;~

kjhtjkhgfkdjghdfgd

=***

12:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

Coitado do Kevin...naaaaum..do kevin naum..do Sean!!!!! Gente...a vida desse baby dá novela hein...os pais q ele tem tadinho,tá entre a cruz e a espada o muleque! Eu prefiro o marinhero!!!!
bjok

3:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

Até q esse cara é bonitinho... rsrsrs
Mas mais de longe do q d perto! Qdo fui colocar a foto em tamanho maior, me arrependi! Era melhor ele ter ficado de longe mesmo! rsrsrs
Mas é melhor do q o Kevin, né?!
Sinceramente?! Eu acho q o melhor p/ Sean e p/ a Britney Spears é o JUSTIN TIMBERLAKE!!! Isso sim é exemplo de amor, exemplo de carinho por ela e exemplo de homem bom! :-p

8:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

a resposta da pergunta é mais que óbvia, até parece, se a mãe já é uma merda, imagina esse cocozão tomando conta da criança? xD

se eu fosse o babá pedia a guarda huauhahuahu

9:06 PM  

Post a Comment

<< Home