Thursday, June 08, 2006

Family Portrait.


Bem, taí as fotos da People como prometido.

Gente eles não contrataram babá e li (em outra revista) que eles estão só o pó de cansados. A Angelina principalmente porque ela tá amamentando. E esses pequeninos parecem uns bezerros, mamam a todo minuto! Não é mole, eu sei porque já passei por isso. Diz o povo que o Pitt é quem troca as fraldas pra dar descanso à sua amada. Super marido, super pai. Sorte da Jolie que conseguiu um homem desses. Mesmo que "roubado", hahaha. :)

E pra quem acha que eu tô “boazinha”, é porque esse é o tipo de assunto que não se pode falar mal né? Isso é um acontecimento lindo tanto pra famoso como pra não famoso. De grávidas, babies e idosos eu tento não falar mal. :)

Depois eu volto com o veneno de sempre. :P


;*


10 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Realmente, essas fotos tao maravilhosas!!!!
To babando aqui com a Shiloh (eita nominho esquisito hein? duvida cruel --> pq toda celebridade tem essa mania de tpor nomes escrotos??? mas dah nada...
a carinha dela, o papai e mamae compensam... afinal, nem tudo eh perfeito neh?)

uh,... Bradão trocando fralda??
mas naum eh q esse homem saiu melhor q a encomenda??
por mim, ele podia ficar paradinho em cima do meu criado mudo, como se fosse um bibelô!! jah estaria muuuuito feliz!!

Beijocas
ps.: OTIMA ideia do blog!! sem limites de comments!! aeeeeee

4:41 AM  
Anonymous Anonymous said...

adoooooooooooooooooro teus posts!!!

essa baby é muito foto.. e ainda tem um pai Pitt
fala serio nehhhh
hahahah
bjossssss

5:31 AM  
Anonymous Anonymous said...

nossas tdas essas fotos
familia muito linda
adorei a foto deles com as duas pequenas
muito lindas
fui!!!
AKB

7:35 AM  
Anonymous Anonymous said...

Absolutamente lindas as fotos!
=]

Sou fã da Angie...
E desde sempre eu dizia "Imagina um filho dela c o Brad Pitt?! Ia ser perfeito!".
Não é que foi uma premonição?
Eles formam um casal lindo, parecem se gostar muito e são super cuidadosos c os filhos.
A Shiloh veio pra completar o clã, e é a coisa mais lindinha.

Acompanho o seu flog e adoooro, me divirto mt c os seus comentários!

Bjaõ

9:31 AM  
Anonymous Anonymous said...

nossa gata
as fotos ficaram lindas
brigado por colocar aqui

muito mesmo!

11:34 AM  
Anonymous Anonymous said...

ohhhhhhhh o brad pitt, eu quero un filho d'el!

Eu te agregue au meu fotolog, sou catalana (espanhola) e no falou o portugues, mais gosto muito do teu fotolog!

disculpala por l'idioma, eu vou a practicar.

1 bsinho /neusuki

11:35 AM  
Anonymous Anonymous said...

AI que casal lindo, e agora com um bebe lindo tbm!!!
C viu o amor que o Brad parece ter?? ai ele fica tão fofo, tão paizão, ai que lindoooooooooooo

Adorei esse blogspot, aparentemente melhor que o fotolog!!!


Boa sorte nesse né heehhe, bjaaaaao =***

11:43 AM  
Anonymous Anonymous said...

como pode hein?! seres tao perfeitos no universo??? afee... lindos demais... e essa bb aih, recem nascida, jah eh linda... imagina qdo tiver c uns 6 meses... pq bb soh começa a ficar bonito mesmo nessa faixa... ouns... ela herdou os beiços da mae gente! ti coisa mais foufa!!!!!!!! ounnss! imagino como o brad deve ta babando.. aii... perfeição! to louca q saia logo nos sites aih os scans da people completo, c a materia pra eu ler! bjao menina! ;*********

11:43 AM  
Anonymous Anonymous said...

Coisinha mais gorda a neném! =o)
E depois dizem que bebê nasce com cara de joelho! Sabe quandoo! =oPP

=o**

11:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

Coisa mais linda!
Mas tb neh!
Com um pai desses!
HAHAHAHAHAHA
Amo seu fotolog e jah toh fão do blog tb!
Recomendando pra td mundo!
AHAHAHAHAHAHA
BJKS

12:16 PM  

Post a Comment

<< Home