Saturday, June 17, 2006

A REAL PERSON, indeed!


A Britney deu uma entrevista essa semana onde ela chorou, chorou, mastigou seu chiclete, falou merda, etc...
Aí ela manda uma frase (falando sobre as críticas que recebe) que é confirmada com essa foto: “You have to realize that we’re people ”.

Sim D. Spears a gente acredita nisso...

EU ADORO ver coisas desse naipe. Famosos se mostrando de VERDADE!
E a Britney muitas vêzes nem liga se está “bem na foto” ou não... Até gosto disso nela. Ela tá nem aí... ;)

;*

17 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Jesus, eu adoro ela, mas ela só tá caindo! hehehe...Pra que fazer isso com o cabelo?!

E é foda, ou ela tá perfeita ou tá um bagaço, e ela nem tá aí pra nada né?! huahauhauh...

Adorei a foto de yearbook (é mesmo?) dos famosos, e putz...preciso fazer muito dinheiro logo!! Tudo se pode com grana!

Acha alguma coisa do Nick Carter! Hehehe...to com saudade dele! Meu eterno amor. hauhauhauha..

Bjooooooooooooookas

BRASIL AMANHÃ! ^^
Bju

12:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

Cara, qeu massa.
Eu cai de para-quedas no seu fotolog.
Ja ate favoritei no meu.
Seu blog, vou vir sempre visitar.

Massa demais.
Eu gosto de ler noticias de celebritys.

Abz pra vc.

12:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

nouuussaa O.O
cade vez pior
e eu fico abismada como ainda num tiraram aquela pobre criança dela O.O
eu não vou ficar assustada s daqui a um tmepo sair noticias d q ele sofreu um acidente serio.. narrhhh tadinhu deli... depois do q ela aprontou com justin digamos q ela num eh uma das celebridades q eu quero ver lah em cima.. s bemm q ate q gosto dos cds dela.. eh muito aquilo d pessoa e trabalho.. s bem q os ultimos.. eh melhor eu calar a minha boca s nao vão querer me matar aki O.O
gjfdhgjkfdhgkdfjghdfkjgdgdf

;*****

12:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

Sou suspeita pra falar, pq nunca gostei dela, mas...
CREDO EM CRUZ! Passou um trator por cima dela, foi?! o.0
Gente, parece ate foto zuada de potoshop!
Medo dela²
E pena da criança T.T

1:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

ela ja foi gostosa

2:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

Tá uma abóbora d gorda!!!!
Mas tá bem....tá grávida. Só tá com kra d rocera...franxinha..cabelo sem corde..perna tooooooooooooda cagada!
Tadinha da Britneia...td prejudicada...
bjok

3:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

VERONICAAAAAAAAAAAAAAA!
meo deos
eu tenho andado aqui de espiã no seu flog, pq agora eu tbm tenho news pra contar.
heheheeh

primeiro comentando: isso é a britney ou é uma versão orca dela? a coitada deve tá pensando uns 100 kg pqp!!!! tá gorda demais meo deos! ficou um bucho com menos d 30 anos. mas aposto qndo ela resolver dá um ponta-pé no saco dakele k-fede e cair na faca ela vai voltar a ser oq era. britney, o retorno!

fique de olho nas mags pra mim!!!! a nicole vai casar semana que vem e provavelmente vai vender umas fotos pra rveistas pra evitar paparazzi - virou moda né? uauhahuaauh
e depois provavelmente ela vai anunciar a gravidez ( SIM SIM!) e eu quero a cobertura do paparazzi22! hahahaahahah

olha as fotos dela dessa semana:

http://i10.photobucket.com/albums/a125/nathivieira/babybump.jpg


http://www.perezhilton.com/topics/upload/2006/06/kidmansperminated.jpg

http://socialitelife.com/images/nkpregnant061406.jpg

foto de ontem:

http://i80.photobucket.com/albums/j186/thamiresvieira/getty.jpg

eu coloco minha mão no fogo de isso não é uma baby bump!
de vara pau ela aparece com uma pança dessa??? obvio q tem alguém aih! uhauhahaahu
melhor eh o comentário do perez hilton: NO ALIEN! UHSUHAHUHAHUAAUH

muié, manda email pra mim:
nathivieira@gmail.com

volto depois pra ocmentar mais
see ya o/.

6:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

cruzes O.O
geeeeeente...pensei q era um cara
zuando a britney se vestindo como ela!
aff...acho q a midia ta pegando mto
pesado com ela...ela nao eh perfeita
e tem direito de fazer caquinha,
como deixar seu filho quase cair,
trocar a fralda dele no chao de
uma loja...aahh ela erra =p
mas sei la...eu acho q ela ta meio
totoca das ideias de tanto flash
q leva desses paparazzos irritantes
q nao largam ela =p
aahh eu amo seu blog e seu fotolog!!
moooooorro de rir com tudo q vc fala
e sempre venho visitar...e queria
q vc me add no msn se vc puder
yabsp@hotmail.com
vou comentar sempre q puder aki!

7:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

O_O ai!
uhauahuaha!
Aqui no Brasil...principalmente no RJ e nos famosos Bailes Funk ela seria a chamada: POTRANCA! hahahaha!
mas não comentarei mais...
aprendi lendo o seu fotolog que não pode falar mal de mulher grávida né! dsahudsahuhdsaasd!
E ela tem um bom coração!
Eu gosto dela! =P

12:29 PM  
Anonymous Anonymous said...

Caramba!!! O que foi esta mulher de tão bunitinhaaa??? Agora ela está mais brega do que nunca e ridícula!!!! Poxa vida, tenho é pena dela. Ah, amei seus posts passados. Muito ilário ver dois anônimos com a mesma roupa, imagina ver dois famosos.... É pra tirar onda messssmo. Tudo bem que anônimos até que vai, pois, eu pelo menos, não me preocupo com os outros e sim comigo se estou bem na roupa. Agora os famosos... ai é outra coisa. A acessoria deles está em falta, hein???? hehehehe Ah, a diferença entre o antes e o depois é enormeeee o que era a Pâmela Anderson??? Me diga ai??? kkkkk Como mudaram. Realmente não foi só o Michael Jackson. E o bebê de Gwen Stefani é mesmo muuuito fofo. Amei as fotos. eeeeeitaaaa. Foi quaaase uma dissertação. kkkkkk Da próxima vez tentarei ser menos detalhista. Nem sei se você gosta de um comentário tão longo, mas.... foi mal se não gosta. Afinal.... o blog é seu. VAleu. Fica com Deus!!! :*****

2:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

uahuahuhauhuahuah
to chocado..!!rs
ela ta uahuahuhauh
na consigo parar de rir..!!
rs
uhauah denovo!!
bju

5:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

ai meu, nao sou fa dela nao, nunca gostei, MAS COITADA DA POBRE!

deixa ela curtir a gravidez, os filhos, quando ela quizer ela volta a ter aquele corpaozao

ela tah horrivel, mas se ela ta fe;iz assim uai...

a liv tyler tb ficou um tempao pançudinha depois de ter baby...

ha

mas é bem mais legal falar mal... :P

bjs

6:39 AM  
Anonymous Anonymous said...

como ela tah inchada...
mais uma pra invadir meu sono...
hahahaa
alias, sabe q a mulher-capo-de-fusca nem apareceu nos meus pesadelos...
to no lucro!!!
hahaa

beijocas (ainda verde e amarelas pq a copa ainda naum acabou e devemos aproveitar o espirito patriota!!! tah certo q eu soh boto minha camisa do brasil em dia de jogo,... mas dah nada....)

8:38 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ah! Adoro ela! Você viu o meu post dando uma "força" p/ ela, né?! Fico triste com essas pessoas sacaneando a garota... gente! ela é real! Espero q ela consiga viver melhor daqui p/ frente.. eu acho, né?!

8:46 AM  
Anonymous Anonymous said...

Jesus!
Quem eh essa baleia assassina???
HAHAHAHAHHAH
E eu achando q eu tava gorda!
HAHAHAHAHA
Tah q ela tah grávida neh!
Mas tah um monstro!
HAHAHAHA
BJKS

7:48 PM  
Anonymous Anonymous said...

Orca spears! hehe

E qnd que vc vai falar do Depeche mode e sua mudança dos anos 80 pra cá?! hehe


Eles lançaram cd tempinho atrás!
mudou MUITO! pra melhor.. i guess..

4:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

Credooooo nem parece a Britney q a gente conheceu... tá estranha pacas!

6:03 PM  

Post a Comment

<< Home