Tuesday, July 18, 2006

Avril Lavine casou-se. Coitadinha... :P

Tai mais duas fotos do casorio da Avril Lavine. E olha que coisa Linda que li sobre o noivo na festa do casamento:

"Then Deryck jumped back on his tire swing and signed the words to "I Will Always Love You" as guests dined on filet mignon and lobster. Later, Avril threw the bouquet while Deryck beat a rock with a bone and tried to make fire."

E um ser desses ainda se casa. Meu Jisuis, misericordia... Hehehe

Olha os "aperitivos" da festinha: filet mignon and lobster. Quem pode, pode. E esses pentelhos nem sao taaaaoooo famosos assim. Que coisa... :P


5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

E não é q o casamento da aprendiz de punk tava muito bonito!

Q seja eterno enquanto dure!

5:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

UHAUAHUAHUAHAUHUAHUAH!!
Ai senhorrrr!!!! Não sabia que ela tinha casado! :o

Até que de noiva ela parece gente! =X

Tomara que ela vire uma Amélia Dona de Casa e pare de cantar! uahuahuahuahauha!!!!

Não...vai...
confesso que gosto das músicas dela...* mas ela é insuportavel!!!!

chega!
se não eu faço meu dia aqui xingando ela uahuahuaha!

;*

6:44 AM  
Anonymous Anonymous said...

nossa..o vestido dela eh lindooo !!
tbm..com um vestido da vera wang até eu ! AHHHHAHA..mas esse noivo hein ??? AFFFFFFF...tristeza..tanta gente decente disponivel por aí..

5:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

Cagou...digo..casou msm??????????????
Ela tava um deslumbre nesse casamento hein!!! Quem diria q akele ser lagartixento viraria uma mulher!!

Mas hein..."nem saum famosos assim"???? Ela poca todas aki no brasil sempre q lança clip..fica no TRL daki um seguido do otro..ela naum é boa aí nos States??? Nooooooooooh..abafa esse caso!!

Tenho q t contar mto bafon!!!! entra na net!!!
bjo

7:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ai eu odeio essa garota!
Odeio pessoas pseudo-roqueiros.. roqueiros posers já são o ó! Os falsos então... ngm merece!!

PS: Avril é virgem p/ casar de branco???? Se for, pq sacaneou tanto a BRITNEY???
Ngm merece.. ngm merece mesmo!
Ai eu odeio essa garota.. não sei nem o q escrever! :-p

5:40 AM  

Post a Comment

<< Home