Saturday, July 08, 2006

Fake?


A insônia me pegou pesado hj, e na “surfança” pela net, achei essa foto. Aliás todas as fotos de hj (8/7) foram tiradas da net. Sem escaner hj porque tô com preguiça. :P

Jolie e Pitt estão atrás das fotos que foram roubadas do “baby shower” que eles fizeram. O irmão da Angelina tirou as fotos, mas segundo dizem o memory card foi roubado. Então... Isso aí é fake ou isso não e o tal do baby shower ( no site tava dizendo que era...)? Não parece ser fake, mas... Photoshop faz “milagres”.

De qualquer forma os dois parecem estar tão felizes juntos...

E visível que o Brad baba nessa mulher. Mas tb, como não babar? Bonita, inteligente, boa alma e ladra de marido. HAHAHAHA
Nunca mais tinha falado isso, foi só pra não perder a prática em alfinetar... ;P

11 Comments:

Blogger Ingrid Z said...

Tadinha da Jen...
Gosto da Jolie tb, mas poxa...
Ele combinava mais com a Jen.

Ah olha, tem um site que tem monte de templates pra escolher e colocar naquela parte "modelos".

Mas se for testa, sempre salva o seu atual num bloco de notas e guarda, pq as vezes pode dar errado!

olha lá no site, tem um monte:
http://www.templatesdalua.blogger.com.br/


Qualquer coisa me fala!

Bjoooooooooooookas!

7:47 AM  
Anonymous Anonymous said...

ownnnnnnnnnnnnnn!!!
se for fake ta perfect
nossa
eles nao sao fofos cara..?!?! :D

8:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

Até grávida, essa mulher é linda!!!

PS: Até eu babo por essa mulher pq o marido dela não babaria?! rsrsrs

11:10 AM  
Anonymous Anonymous said...

Gostosa..
Tanto vc como ela...=DDDDDDD

Eu desisto,vc nao quer mais fala comigo.

Droga..=/
Morrendo de saudades...=D

Amo!
Beeeeeeeeeijos.

11:46 AM  
Anonymous Anonymous said...

eu nao sou muito fa dela.... e nao sou defensora da jennifer, q tb nao faz muito meu estilo.....
mas q eles sao fofos juntos isso sao... deve ser por conta da felicidade desles!

realmente se for fake o trabalho ta muit bom!!

bacios!

11:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

Não é fake não, até saiu notícia sobre isso no IMDb. Engraçado, quem os vê nas paparazzi pics, o romance deles parece super "falso", aí aparecem essas fotos deles super felizes..
Apesar de ter muita peninha da Jen, e continuo achando que ela tá com o Vince pra se "vingar", não tem como negar, Brangelina é um tesão!

10:40 PM  
Anonymous Anonymous said...

na boa! amo o que tu fala e tal! eu caio na risade mesmo nos momentos mais decadentes da minha vida! eu odeio brad pitt! o pessoal so acha ele um bom ator pq ele e bonito! pra mim beleza nao poe mesa! eita porra filosofei! aquela victoria tem um testão ja precebe se? sem contar que eu descobrir que eu tenho nojo da `PAN Anderso`vixi aquela mulher esta decadente a kd dia! *.*

11:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi VEEEEEEEeeeeeeeeeeeeee
Td bem querida???
Olha...eu robei aquela foto da Britineia pra postar no meu flog,mas vou te dar os creditos viu lindissima????
Sabes que te adoro né????
Vc poderia postar as fotos do Harper's Bazaar né???
Bjus
E Bjus pro Jack...e diga pra ele se manter solteiro,pq Um dia a Destiny Rachel vai nascer..pode demorar mais ela vem...bjus..

3:59 PM  
Blogger Renata Brazil said...

Ladra de marido mesmo! Adoro a Jen Aniston!







Mas gosto dela tb......





Indecisa, eu? Nada!!!!
HAhahahahahahaha

Bjs

9:52 AM  
Anonymous Anonymous said...

To na duvida... parece tao real!!
Mas cade akela tatoo que ela tem bem acima da virilha??? Com essa blusa tinha que aparecer pelo menos um pedacinho dela...
Enfim... A.D.O.R.O os dois juntos, casal mais perfeito!!
Eu sou Team Jolie!!
^^

Bjoooos!
x)

6:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oieeeeeeee...milenios q não venho comentar aqui e perturbar o seu juizo né red...como está?eu to correndo atras de emprego então ta dificil de comentar em todos meus flog favoritos...mas to passando aqui p/ deixar bjoks mil p/ ti...fui

6:05 PM  

Post a Comment

<< Home