Tuesday, June 20, 2006

Odd Couples.

Esses são casais que não combinam... Fisicamente. Mas se falando em inglês (soa menos pior), são os famosos “Odd Couples”. Vamos lá:


Jewel e Ty Murray



A Jewel é uma mulher linda com uns dentes horrendos. Ela tem um “physique” que chama atenção. Sem falar nos peitões (eu to meio que na peitolândia, definitivamente!).
Esse tal Ty Murray nunca ouvi falar mais chapéuzudo. Eu só sei o que tá escrito aí na imagem.
Esse homem tem cara de que é careca, a la ex da Renee Zellweger, o tal do Kenny Chesney. Hihihi. : Þ

James Woods e Ashley Myrick

Não sei quem é essa guria porque nunca assisti “Entourage”. O James Woods é ator antigo e até gosto dos trabalhos dele. Não faz meu tipo, não é nenhum Al Pacino (aahhh Al...). Mas o cara ou dever ter uma lábia boa ou um séquisso bom. Ou então é aquela velha estorinha, deve ser um bom... véio, hehehe. E com quase 40 anos de diferença, acho que ele deve ter uma grande quantidade da pilulinha azul... :-P

E não posso deixar passar né? Cliquem na imagem e olhem a Myrick... MEU IRMÃO, QUE PEITÃO! :P

Mischa Barton e Cisco Adler

Eu já falei que esse homem é um CISCO no olho. Cacete que não tem nenhuma imagem em que esse camarada esteja mais “simpático”. Essa guria com cara de sonsa nem fede nem cheira ao meu ver, mas sei lá... Não combinam. :P

Calista Flockhart e Harrison Ford


Eu nunca falei sobre esse casal, mas PQP. O que ela viu nele dá pra entender. O que ele viu nela, nem ele sabe... Leiam só o comentário do Ford. Urucubaca da magrela do nariz de “meleca”.

Explico: sabe quando vc era uma pequena criança “nojentinha” e seu nariz tava sujo (com melequinhas) e vc apertava e respirava pro nariz ficar “grudado”? Pois é, igualzinho... ¬¬

Aaahn...Vcs não faziam isso? Eu fazia... UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA


E o que vcs tiraram com esse post? Nada e nada. Porque além de vcs não aprenderem/ganharem nada com isso, amor não vê nada, hehehe.

Ah sim, vcs descobriram que eu, essa que vos escreve, era uma criança nojenta que apertava o nariz melecal pra ficar grudado... Hahaha não acredito que postei isso! :P

Bjooos!

18 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ve, soh vou falar uma coisa:
sua porquinha
HUAuhaHAUuhaaHUahuAHUahuAUH

4:18 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ai! Vou ser a primeira?! Q luxo!
Preciso dizer q amo a Jewel e fiquei feliz q vc nao falou mal dela! hahahahaha
Gente! Q ser horrendo esse q ela resolveu amar, hein?! Q q isso?!
Po! Harrison Ford é Harrison Ford, né?! rsrsrsrs
Ele já foi até presidente dos eua! rsrsrsrs
Acho q hj eu resolvi falar mais besteira q ti, mas deixa eu ir lá p/ outro post dos peitões p/ falar bem da MINHA DIVA! rsrsrs
Bjos, linda! tá td tão legal aqui! ;-)

5:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

eu fazia eu fazia eu tb faziiia!!!
hauhauahauaa
sinal de que fomos crianças felizes e gripadas!!! haha
poxa, apesar do tal do dominic nao ser assim, boniiiito, eu acho eles mto fofos juntos!!
agora o resto realmente... mas a barton jah era de se esperar, a mulher tem um mal gosto que só....

caramba, eu nunnnca tinha conseguido comentar antes!! primeira vez!! ieeeeeeeeeeah!!
=**

7:03 AM  
Blogger Carol! said...

pééééééraí que eu vim falar de Loishttttt!!

Evageline Lilly e Dominccccccc?!
COMO ASSIMMM BIALLL?! Ela sofre do mesmíssimo problema do Josh Holloway né, os dois têm miopia aguda! HAHA!
Gente, não me conformo!!! comé que um cara feio desses consegue ela, e eu não? HAHAHAHAHA!! Pq sinceramente, sou mais eu!
Eu super assistindo lost ontem, e fosforilando aqui, como ela é 100% kissable e agora me deparo com aquela foto do seu flog, LAMENTÁVEL!

Humf... to desacreditada nesses casais bizarros, assim não dá! Esse povo devia seguir mais os exemplos de angelina jolie e brad pitt, ou quem sabe rachel mcadams (adooooro) e ryan gosling, e tal!

beijos revoltados pra você, Vê! ;*

8:03 AM  
Anonymous Anonymous said...

Então, no caso da Jewel, o cara é até enxutão, mas deve ser podre de rico! hehehe

No segundo caso, com certeza essa criança tá mais interessada nos papéis que ele pode arrumar pra ela...ele deve ter um tanto de poder, né?

No terceiro, a Mischa deve tá tão anorexica, que os seus neurônio nem funcionam mais. Hehehe...

No caso do Ford, po...ele é lindão ainda! Tá pelancudo já né, mas ela deve ficar imaginando "pq eu não nasci antes e peguei ele quando ele era akela maravilha maravilhosa"...huahauha..E além do mais, estar com ela é uma moral danada! hehehe...


Adorei a coisa melecal, mas na verdade esse post mostra como o amor é cego ou interesseiro. Heheheh....eu não acredito muito no amor entre esses famosos não. Eles trocam toda hora. Hollywood é um clube de swing disfarçado! hauhuaha...

Nossa, hoje eu to inspirada!! Desculpa por postar um monte de vezes e escrever essa bíblia aqui!!

Bjokaaaass

Cambio desligo.

8:25 AM  
Anonymous Anonymous said...

Vamos por partes, como nosso amigo Jack...

1) Tenho q comentar do casal LOST q tah no fotolog: JESUS CRISTO!!! Não sei como Pippin conseguiu pegar a lindona qse Mulher Maravilha!

2)Há quem ache o James Woods charmoso, vamos combinar q eh por causa desse tipo de pensamento que gosto não se discute! HAHAHAHAHA

3)Acho a Calista bonitinha, nada contra ela! Agora Harrison... Já se foi o tempo dele como Han Solo neh! MAs enfim! Nessa foto ele tah bizarro, cara de cachorro feliz! HAHAHAHAHAHA Mas acho q o problema é mais dela q dele! Ah! Se merecem neh! Com a conta bancária dele qq mulher jah tava feliz! HAHAHAHAHA

Toh amando comentar aqui!
Bem melhor q lah no flog q num tem espaço nunca!

Ve, foi a melhor idéia q vc jah teve! Sabe q sou fã daqui neh!
HHAHAHAHA

BJKS

8:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

HAHAHAHHA
eu tb fazia issooOOO!!
e via qnt tenpo ficava grudado!
AHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAH

9:15 AM  
Anonymous Anonymous said...

bom adorei esse post
mas aquela frase anitga e cliche,nesses casos a mais pura verdade
como o amor eh cego
cego ,cego ,cego
cada coisa,ehhehe
fui!!!
/akb

9:38 AM  
Anonymous Anonymous said...

UUHAUAUAUHUHA qq eu vo falar neh?! :D
e não fala mal da calista, eu adoooro ela
eh uma atriz maravilhosa, ria muito com ally mc seila oq :P
e ela tb eh sortuda neh, puta q o pariu, q homem eh esse? haha
não gosto de velhos, mas esse eu catava xD hahahaha
essa foto eh de junho desse ano?? como ele tah lindão +_+ ateh de brinquinho hahaha
e nem sabia q os dois tavam juntos u.u +_+
beeejo :*

9:45 AM  
Anonymous Anonymous said...

ahuahuah amo esses posts...
odeio a mischa barton..
ela e nojenta..!
mais nojenta q a meleca..rs
!!
ai ai
ow te add no msn..!
vc fika on q hrs!
bjus

9:52 AM  
Anonymous Anonymous said...

Vocë colocou a mariah careeey!
aeee!

10:17 AM  
Anonymous Anonymous said...

E vc viu no youtube jà tem o video..

A tori spelling (ex beverly hills 9210) colocou a Mary Jo (ex do atual da Tori) pra correr da festa que as duas estavam!
A tori diz que tinha uma restraining order contra a Mary jo

moh bafàfà!!

10:36 AM  
Anonymous Anonymous said...

Sériooooo de todos os casais mais estranhos aí, com certeza a Misha ganha de longeeeeeeeeeeee. Q cara é esse meu??? O maluco parece q não toma banho faz pelo menos uma semana!!!

Bjo.

12:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

ahhhh nem sei por onde comentar. primeiro: saudades de vc sua sumida. =P e vamos la ao q interessa... ! =PP

peitxolas da jolie: mon dieu!!! se fossem soh os peitoes neh... afe maria, a mulher eh toda ona. bonitona, gostosona, boazona... afe...! quero mais fts da shiloh! =P

evangelinda: afe, sem palavras pra cegueira da coitada. o dominic eh realmente uma coisinha mtoooo sinistra, e ela eh LINDA DEMAIS! afe maria, o que eh akela mulher pelamordeeeoooosss? perfas.


mishca (ou melhor, BISCHA) barton: aih um casal que se merece. pq eu axo essa mulher a coisa mais aberrante da natureza afe maria, tenho medo. ela é corcunda, tem o nariz mto grande, a orelha absurdamente enorme, a boca mto feia, os braços assustadoramente finos e desproporcionais, as coxas da finura das canelas, e é um palito de dente, uma vara verde de bambu, tds os ossos de fora, afe. naum consigo aceitar esse ser . ¬¬ huahuahuhuahuhuahuahuhuahuhua e a jewel, tadinha, umas porcelanas nos dentes [como eh a moda] e ela ficava comivel, mas esse daih q ta com ela, mondieu, soh nascendo de novo!!!


bjus!!!

;******

9:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

ahhhh nem sei por onde comentar. primeiro: saudades de vc sua sumida. =P e vamos la ao q interessa... ! =PP

peitxolas da jolie: mon dieu!!! se fossem soh os peitoes neh... afe maria, a mulher eh toda ona. bonitona, gostosona, boazona... afe...! quero mais fts da shiloh! =P

evangelinda: afe, sem palavras pra cegueira da coitada. o dominic eh realmente uma coisinha mtoooo sinistra, e ela eh LINDA DEMAIS! afe maria, o que eh akela mulher pelamordeeeoooosss? perfas.


mishca (ou melhor, BISCHA) barton: aih um casal que se merece. pq eu axo essa mulher a coisa mais aberrante da natureza afe maria, tenho medo. ela é corcunda, tem o nariz mto grande, a orelha absurdamente enorme, a boca mto feia, os braços assustadoramente finos e desproporcionais, as coxas da finura das canelas, e é um palito de dente, uma vara verde de bambu, tds os ossos de fora, afe. naum consigo aceitar esse ser . ¬¬ huahuahuhuahuhuahuahuhuahuhua e a jewel, tadinha, umas porcelanas nos dentes [como eh a moda] e ela ficava comivel, mas esse daih q ta com ela, mondieu, soh nascendo de novo!!!


bjus!!!

;******

9:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

HAHAHHAHAHAHAHHA adorei a história do nariz, não era algo que eu fizesse sempre, mas eu já fiz xD

e os casais nem são tão estranhos, a não ser o da jewel (que eu não vou nada com a cara, diga-se de passagem...) acho que a britney e tchongo dela, combinam menos xD~

beijão!

9:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

mas tah dificil comentar no fotolog hein??
toda vez q chego lah jah se foram os espaços disponiveis...
ehhee
bem, mas sem problemas, pq agora o blog eh a solucaum de nossos problemas =)

ai, acho q sou problematica e vivo num mundo muuuuuito esquisito...
pq eu consigo ver o a Kate viu no Charlie!!
ehhee
tah certo, eu uso oculos e tal...
mas acho ele todo fofinho... carinha de carente sabe?
do tipo "cuida de mim, preciso de colo"...
e se alem disso, ele ainda tiver as qualidades q vc descreveu (pingulim de ouro) ai sim q eu quero pra mim!!!
uHAUHAUHAUA

beijocas!

9:06 AM  
Anonymous Anonymous said...

La pareja Harrison-Calista no la encuentro tan "odd". Él sigue siendo guapo y ella no está mal (según gustos, claro! :))
El resto, digno de estudio..! xD

3:25 AM  

Post a Comment

<< Home