Wednesday, January 17, 2007

Victoria Beckham, credo!

Nossa, que mulher magra e esquisita! Argh!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eu acho ela belissima!!
Um abraço

5:51 PM  
Anonymous Anonymous said...

Caraaaalho! Olha o bíceps saltado dessa mulher? Cruz! Ela deve ter 3% de gordura no corpo e olhe lá! JEsus!

Eu fico imaginando qual o objeto cilindrico que essa mulher deve ficar na boca o dia todo pra ficar com a boca assim seja qual for a expressão (se é que há diferença) que ela faça! Tem alguma idéia?
=D

Bjoooooooooos

Ah! Adorei a foto da Amy Lee lá no Flog!!! Ficou mais fofa ainda parecendo um boneco de marshmallow! hauhauhauhuahuha... Amu ela! ^^

6:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

ah! eu gosto da magreza dela.. ela é chique! posso até dizer q é diva!
eu gosto.. hehe

bjos

3:39 AM  
Anonymous Anonymous said...

ahh, e olha que na epoca de spice girls eu achava ela linda, tinha uma beleza natural... hj, coitada, anda por aí parecendo mais um travecão!! =P


bjo grande, adoro vc

10:37 AM  

Post a Comment

<< Home